Versículo do dia de segunda a domingo → Com fotos para compartilhar

Os versículos são pequenos parágrafos da bíblia que servem como verdadeiros conselhos de Deus para a vida de qualquer fiel cristão. Compartilhar os versículos do dia é uma forma de alimentar o amor pela palavra e ajudar os irmãos a não desistir do caminho abençoado do Senhor.

Confira, abaixo, os versículos da bíblia para cada dia da semana para compartilhar com os amigos e familiares. Afinal, com certeza esse ato de fé vai te ajudar a ter um dia cheio de bençãos e unção.

Versículos do dia

Neste artigo iremos mostrar os versículo do dia mais belos e assim mostrar a você o quanto eles se tornam bons para a sua alma se tornar uma alma muito mais limpa e brilhante, sendo capaz de resolver todo tipo de problema.

Versículo para segunda-feira

versículo do dia para pedir sabedoria

Salmo 16:5: “Senhor, tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro”.

Versículo para terça-feira

versículo do dia para pedir benção

Jó 22:22: “Deixe que Deus o ensine e guarde as palavras dele no seu coração”.

Versículo para quarta-feira

versículo do dia para compreenção

Jó 37:5: “Ele faz grandes coisas que não podemos compreender”.

Versículo para quinta-feira

versículo do dia para pedir salvação

Salmos 68:19: “Bendito seja o Senhor, Deus, nosso Salvador, que cada dia suportar, as nossas cargas”.

Versículo para sexta-feira

versículo do dia para pedir salvação

Provérbios 21:5: “Os planos bem elaborados levam à fartura; mas o apressado sempre acaba na miséria”.

Versículo do Sábado

versículo do dia sejam fortes

Deuteronômio 31:6: “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.

Versículo do Domingo

versículo do dia

Salmos 55:22: “Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.”

Oração para ter fé

Abençoado, eu sigo; eu quero crer em Ti. Sempre lhe peço pois sei que você pode me dar a melhor fé que muitos de seus seguidores já possuíram como as de Abraão e Sara, de Tobit, de tantos profetas e reis; e o quanto sonho em experimentar também a mesma fé da Virgem Maria. Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo, confirmado na Crisma e reanimado em cada Eucaristia. Assim eu posso ser capazes de conseguir alcançar toda a graça que o senhor se torna capaz de oferecer a minha humilde alma. Diante de tua presença, professo que creio, mas aumentai a minha fé.

Abençoado, faça que minha fé seja total, sem reservas;que ela penetre no meu pensamento e na minha maneira de julgar as coisas que são feitas por você e também pelos meus irmãos. Senhor, faça que minha fé seja livre, pois assim irei ver o quão a sua vontade é poderosa e dessa forma se tornar capaz de me beneficiar com todas as suas vontades. Senhor, Sempre diz que todos que acreditam em você sem ao menos te ver irão ser felizes, e por isso quero que me guie. Dá-me a graça de crer, mesmo nos momentos em que não vejo caminho ou solução, reconhecendo que Tu és o caminho e solução, sempre!

Senhor, faça que minha fé seja forte. Assim serei capaz de fazer qualquer coisa em nosso mundo o Pai, podendo ser forte o suficiente para chegar a você. Dá-me a fé que não vacila, que é garantia de vida eterna e que proclama Teu poder, agindo, curando e libertando. Eu não desejo ter medo de todos as pessoas que buscam te diminuir contestando assim a minha fé e de muitos outros, a atacam, a recusam e a negam; porque assim poderei fazer com que a minha vontade de alcançar a você só venha a crescer, que ela resista ao desgaste da crítica, que ela ultrapasse as dificuldades cotidianas.

Por favor me abençoe todo dia e assim seja capaz de pronunciar Teu Nome com a fé que não só alimenta a minha esperança, mas que já vê acontecer. Assim poderei sempre olhar ao Senhor da maneira que o pai olha para o filho, para que, Te vendo, eu receba a salvação e a anuncie a todos. Senhor, faça que minha fé seja alegre. Pois assim irei ter felicidade quando orar ao Senhor além de também ter a capacidade de ajudar as pessoas que se encontram próximas de mim. Senhor, faça que minha fé seja atuante e que seja também contínua busca de Ti, um contínuo testemunho, um contínuo alimento de esperança.

Senhor, faça que minha fé seja humilde. Que não se fundamente em meu pensamento, e nem em meu sentimento, mas que me submeta sempre ao Espírito Santo, porque a tradição de seguir a igreja é uma tradição antiga e que deve ser sempre feita por mim e por meus irmãos. Obrigado Senhor! Creio que estás me renovando e já me sinto fortalecido no corpo, no espírito e na alma. Porque, como a Virgem Maria, professo que tudo é possível para aquele que crê. Amém!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply