Simpatias para perder a barriga rápido – As 5 mais poderosas

Se emagrecer já é uma tarefa difícil perder barriga acumulada é ainda mais complicado, mas ainda há esperanças de conquistar o o corpo dos sonhos com as simpatias para perder barriga rápido.

Para quem tem verdadeira fé, a simpatia funciona mesmo. Portanto, tome o fato de acreditar como um primeiro passo para conseguir ver os resultados desses feitiços poderosos.

Um segundo passo que deve ser incluído na prática das simpatias para emagrecer ou perder barriga é o de compreender que, sozinhas, elas não irão te levar a lugar algum. Ou seja, nada de ficar esperando por Deus dará.

Enquanto cumpre com suas promessas de simpatias trate também de adotar algumas mudanças positivas, como a prática de atividades físicas regulares e uma reeducação alimentar, de preferência,baseada num cardápio hipocalórico.

Agora que você já tem consciência dos requisitos que precisa para que a simpatia para perder barriga funciona mesmo, vamos às 5 mais poderosas.

[CONFIRA TAMBÉM: as 7 melhores simpatias para emagrecer de vez]

5 Simpatias para perder barriga rápido

Tome como padrão fazer uma oração antes e depois da prática da simpatia, pois quem tem fé sabe que a resposta para muito milagre vem de um conjunto entre as atitudes tomadas por nós mesmos e as ações divinas. Num momento como esses, nada melhor do que alimentar a sua conexão com o mundo espiritual.

1. Simpatia do barbante

simpatia do barbante para perder barriga

A simpatia do barbante serve para perder barriga em 2 dias e deve ser feita no primeiro dia de lua minguante. 

Materiais

  • Barbante suficiente para dar a volta na cintura

Como fazer

  1. Na noite do primeiro dia de lua minguante pegue um pedaço de barbante e amarre-o na sua cintura de forma apertado, mas não a ponto de gerar desconforto. Ao fim, dê um nó bem firme;
  2. Quando o barbante já estiver preso diga os seguintes dizeres em voz alta “por este barbante virgem, a minha cintura e a minha barriga irão sumir”
  3. Mantenha-o ali amarrado e dê sequência na sua vida. Não o tire até que ele desamarre sozinho ou se rompa naturalmente;
  4. Quando o barbante desatar ou quebrar (o que vai acabar acontecendo alguma hora) jogue-o num rio com correnteza forte.

2. Simpatia do alho

simpatia para perder barriga

A simpatia do alho é uma das mais poderosas para quem quer uma verdadeira transformação no corpo. Veja como fazer:

Materiais

  • 7 dentes de alho;
  • 1 litro de água.

Como fazer

  1. Coloque 1 litro de água  para ferver;
  2. Assim que a água ferver coloque dentro 7 dentes de alho descascados. De preferência use alhos da mesma cabeça de alho;
  3. Deixe ferver por 20 minutos e espere amornar;
  4. Tome uma colher de sopa dessa mistura todos os dias de manhã, em jejum durante 7 dias consecutivos. Caso esqueça algum dos dias ou o faça depois do jejum deverá iniciar a simpatia inteira desde o início;

3. Simpatia do chá de ervas

simpatia de ervas para perder barriga

A simpatia do chá de ervas é capaz de fazer perder a barriga e também a gordura localizada de outros locais, como nos braços e nas coxas. Além disso, a boa notícia é que ela tem um saborzinho especial, portanto, não precisará se submeter a nenhum martírio para conquistar o resultado desejado.

Materiais

  • 3 xícaras de água
  • 3 cravos da índia
  • 1 pedaço de gengibre
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 fatia de maçã com cascas
  • 1/2 limão

Como fazer

  1. Deixe a água ferver;
  2. Inclua todos os ingredientes no recipiente com água fervente e deixe em infusão por 15 minutos;
  3. Tome o chá todos os dias antes de dormir por, pelo menos, 15 dias consecutivos.

4. Simpatia do óleo de amêndoas

simpatia do óleo para perder barriga

A simpatia do óleo de amêndoas tem efeito rápido, de modo que você poderá notar resultados ainda dentro de um período de 15 dias.

Ingredientes

  • Óleo de amêndoas;
  • Açúcar cristal.

Modo de preparo

  1. Meça a sua circunferência abdominal e anote num papel o valor em centímetros;
  2. Num recipiente misture o óleo de amêndoas com o açúcar cristal;
  3. Espalhe a mistura pela barriga massageando bem os locais com gordura localizada. De preferência, faça isso num momento relaxante, como depois do banho e durante a massagem mentalize o seu pedido numa oração;
  4. Remova o óleo com água e sabão;
  5. Repita o procedimento diariamente e não se esqueça de fazer sempre nova medições para acompanhar os resultados perdidos.

5. Simpatia para perder barriga de parto

simpatia para peder barriga do parto

Essa simpatia para perder barriga depois do parto é ideal para as mães que querem se livrar das consequências indesejáveis que ficam aparentes no abdômen após 9 meses de gestação. Esse feitiço é tão poderoso que até mesmo quem já teve filho há muito tempo pode fazer que dará certo.

Ingredientes

  • Uma berinjela madura
  • Algumas folhas de hortelã
  • Água gelada filtrada

Como fazer

  1. Corte uma berinjela inteira em cubos
  2. Triture a berinjela com a hortelã e a água
  3. Tome em seguida todos os dias durante 15 dias a partir do primeiro dia da lua minguante.

Os nutrientes presentes nesses alimentos te ajudarão não somente a perder barriga como também ter os cabelos mais bonitos, a pele mais saudável e melhores níveis de colesterol.

A simpatia deve ser feita no pós parto, ou seja, depois do nascimento do bebê. Além disso, é preferível que seja feita na lua minguante.

A simpatia deu certo: e agora?

Se a sua simpatia para perder barriga deu certo então trate de agradecer à Deus (independente de qual é a sua fé). Para faze isso de uma maneira simbólica plante uma flor em sua casa e cuide-a para que as gorduras localizadas não voltem nunca mais!

O que fazer se não perder peso?

As simpatias são procedimentos esotéricos e que se explicam somente pela fé. Portanto, acreditar fielmente que dará certo é o primeiro passo para que os resultados realmente apareçam. Contudo, se no seu caso a simpatia falhou você pode tentar novamente.

Além disso, não descarte as soluções científicas e médicas para a perda de barriga, afinal, essas têm uma eficácia mais certeira. No caso dessa ser a sua opção, prepare-se para práticas de atividades físicas (como abdominais e exercícios focados para barriga) e uma mudança da alimentação.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply