Simpatia para vizinho se mudar: como funciona? Veja aqui!

Simpatias são utilizadas no mundo desde que existem, seja pelos nativos de algum local, por especialistas da área ou por pessoas que querem apenas ter um melhor auxílio no que desejam há algum tempo. Você pode fazer uma simples simpatia em sua casa com alguns itens, seja para o que quiser.

Se chegou até aqui, é porque está com alguns problemas com seu vizinho, certo? Veja aqui quais são as melhores simpatias para vizinho se mudar, como fazer as mesmas, quais são os cuidados e itens necessários. Fique por dentro e tenha seu desejo realizado.

Simpatia para vizinho se mudar: caixa de sapato

Simpatia para vizinho se mudar: caixa de sapato

Vários casos podem ser resolvidos rapidamente, seja por causa de um vizinho invejoso, um vizinho tarado, um vizinho fofoqueiro ou até mesmo um vizinho que seja muito barulhento.

Veja abaixo quais são os itens que você vai precisar para executar a simpatia:

  • 1 pimenta dedo de moça;
  • 1 caixa de sapato;
  • 1 pedra do tamanho da sua mão e que caiba na caixa;
  • 1 metro de fita vermelha;
  • 1 metro de linha preta;
  • 1 papel – para escrever o nome do vizinho;
  • 1 caneta preta.

Como fazer

Na caixa de sapato, escreva qualquer endereço completo – de preferência que fique bem longe de onde você e seu vizinho moram (quanto mais longe, melhor). Pegue então o pedaço de papel e escreva o nome do vizinho, enrole a pimenta nesse papel e prenda com a linha preta, amarrando bem.

Então, o papel com a pimenta deve ser colocado dentro da caixa de sapato, mas antes de fechar a caixa, coloque dentro dela a pedra. Tampe a caixa e amarre com a fita vermelha, lembre-se de dar 7 nós no final.

Jogue a caixa em um rio de água corrente, para que assim, seja levada para algum lugar bem longe. Quando a caixa for levada, seu vizinho vai começar a ter vontade de se mudar. Basta esperar e pronto.

Simpatia para vizinho se mudar: com alpiste

Essa é uma das simpatias mais baratas para se fazer, além de simples. Veja abaixo quais são os itens que você vai precisar:

  • Alpiste de passarinho;
  • Pó de andorinha.

Como fazer

Coloque o alpiste em uma assadeira e torre – assim como se faz com amendoim. Depois disso, triture no liquidificador, depois, faça uma mistura de 1 colher de sopa de alpiste torrado e moída com uma colher de café de pó de andorinha.

Toda sexta-feira procure salpicar essa mistura na calçada da casa do seu vizinho que quer que se mude. Pode ser também na porta dele.

Simpatia para vizinho se mudar: com sal

Conhecida por ser mais fácil, essa simpatia precisa apenas de um item:

  • Sal fino.

Como fazer

Pegue esse sal fino e salpique na calçada da qual o vizinho passa, pedindo para que Exu Elegua leve a pessoa embora, para longe de você e do seu caminho.

Lembre-se de fazer nas segundas e sextas-feiras, priorizando os dias de lua minguante, para que assim, o resultado seja mais rápido ainda.

Simpatia para vizinho se mudar: Pó Raspa de Veado

Simpatia para vizinho se mudar: caixa de sapato

Um pouco mais complicada, porém eficiente como nunca, é a simpatia feita com pó de raspa de veado. Você vai precisar:

  • Pó de raspa de veado;
  • Pó de andorinha;
  • Dois copos – um com um dedo de água e outro vazio.

Como fazer

No copo vazio, misture os dois pós com cuidado, depois, passe a água para o outro copo. Agora, passe essa mistura da direita para a esquerda, imaginando e mentalizando que seu vizinho está indo embora.

Depois disso, lembre-se de despejar essa mistura na frente da porta do vizinho, com cuidado para não ser descoberto(a).

Simpatia para vizinho se mudar: com incenso

Simples de ser executada, essa simpatia para vizinho se mudar pode ser feita rapidamente:

  • Incenso;
  • 1 vela branca;
  • 1 punhado de terra;
  • 1 papel branco;
  • 1 caneta azul ou preta;
  • 1 prato de cor branca.

Como fazer

Comece acendendo o incenso – de qualquer cheiro -, e então rode-o ao redor do seu corpo. Entoe a seguinte oração:

Nossa Senhora do Desterro, estou aqui para te pedir que limpe toda a energia negativa do meu vizinho (nome da pessoa) que mora nesse endereço (endereço com nome e número). Por favor, que tenha piedade e também misericórdia de mim.”

Deixe com que o incenso continue queimando após o fim da oração, depois disso, pegue a terra e coloque em cima do prato. Nesse momento, acenda a vela em cima da terra.

Depois, pegue o papel e escreva: “Nossa Senhora do Desterro, coloque esse vizinho bem longe de mim”. Dobre o papel e coloque no prato, junto com a vela e a terra. Deixe tudo junto enquanto essa vela deve ficar acesa durante 7 dias seguidos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. Avatar Dri

Leave a Reply