Simpatia para trazer o amor de volta o mais rápido possível [URGENTE]

Sentir que perdeu alguém muito importante na vida é de uma dor sem tamanho, nos deixa desesperados, sem rumos, vazios. Se você quer poder ter o seu amor de volta nos seus braços então saiba que o primeiro passo já está feito, que é o de desejar do fundo do coração a volta da pessoa amada. Agora, basta fazer a simpatia para trazer o amor de volta o mais rápido possível.

As simpatias para trazer o amor de volta são feitas com base em combinações de ingredientes poderosos que irão construir um campo energético favorável para o florescimento do amor entre os dois. Veja, abaixo, como é fácil de fazer:

Simpatia da vela vermelha para trazer o amor de volta

simpatia para trazer o amor de volta

A simpatia da velha vermelha é uma prática utilizada em várias vertentes religiosas, devido o poder que ela possui. Na Umbanda, por exemplo, ela faz parte de um rito dedicado à Maria Padilha das Almas.

Para realizar esse feitiço de amarração amorosa você vai precisar de:

  • 1 pote de mel;
  • 1 objeto pontiagudo que seu amor já usou;
  • 2 velas vermelha;
  • Fita vermelha.

Como fazer a simpatia:

  1. Numa noite de lua cheia escreva o sue nome junto ao nome da pessoa amada em duas velas vermelhas utilizando um objeto pontiagudo que o seu amor já tenha utilizado, como uma agulha, alfinete ou faca;
  2. Passe sobre a vela o mel enquanto se lembra dos momentos importantes que passaram juntos;
  3. Amarre as duas velas com a fita vermelha;
  4. Acenda a vela e faça uma oração pedindo pela volta da pessoa amada. Peça aos seus anjos para que escutem ao seu desejo desesperado;
  5. Agradeça e se vá, deixando a vela acesa num recipiente até que se apague sozinha.

Veja no vídeo, abaixo, como é feito essa amarração:

Depois de fazer a simpatia da vela é recomendado que você tome um banho de sal grosso e depois de alecrim para te ajudar a afastar todas as energias negativas que estavam a causar o afastamento de você da pessoa amada.

<< VEJA TAMBÉM: simpatia da pomba gira para trazer o amor de volta >>

Simpatia para trazer o amor de volta com açúcar

simpatia do açúcar para fazer ele se apaixonar

A simpatia do açúcar para trazer o amor de volta é recomendada para aqueles casos em que a separação do casal se deu por conta de alguma briga ou desentendimento. Com esse feitiço do bem, você vai se transformar num verdadeiro mel, irresistível.

Além disso, a simpatia do açúcar também é recomendada para quem quer abrir caminhos para a construção de um relacionamento sério sólido e próspero.

Você vai precisar de:

  • duas colheres de açúcar;
  • um papel branco;
  • um prato;
  • uma caneta;
  • 200 ml de água.

Como fazer a simpatia:

  1. Coloque no  prato a água e as duas colheres de açúcar;
  2. Escreva o seu nome e o da pessoa amada no papel, dobre-o e coloque no prato;
  3. Deixe o papel agir na água por dois dias consecutivos, sem agir;
  4. Passado o tempo de espera pegue a água e coloque em um copo enquanto pensa nos desentendimentos que tiveram, se arrependendo e disposto a começar de novo;
  5. Vá até um lugar tranquilo e despeje pouco a pouco a água do copo no pé de uma árvore. Ao fazer isso, deve-se dizer em voz alta:

“devagar o chá vai ficando adocicadinho, da mesma maneira, meu sentimento vai esquecer as brigas e voltará correndo para mim, com muito carinho”. 

Ao voltar para a casa, lembre-se de nos próximos dias, continuar orando e pedindo pela volta da pessoa amada.

<< VEJA TAMBÉM: simpatia poderosa do alho para o amor ficar mais forte >>

Simpatia da vela quebrada

simpatia da vela quebrada

A simpatia da vela quebrada é a mais recomendada para deixar de sofrer por alguém que foi embora na sua vida e fazê-la voltar o mais rápido possível. A diferença desse feitiço de magia branca é que ele vai fazer que que o seu amor volte se arrastando aos seus pés, tal como você nunca viu antes.

Para realizar esse tipo de simpatia é preciso de ingredientes selecionados para ser feito a magia. Siga abaixo os componentes preciso para realizar a simpatia.

<< VEJA TAMBÉM: mais simpatias da vela quebrada >>

Ingredientes

  • 1 prato comum;
  • 1 vela branca;
  • 1 faca.

Como fazer a simpatia  

  • Do lado de fora da sua casa, de preferencia em uma área verde, feche os outros e concentre-se na imagem do seu amor vindo em sua direção, com uma face de felicidade;
  • Em seguida, mentalize as coisa boas de felicidade que passaram juntos na época do relacionamento, procure reviver como se tivesse acontecendo naquele exato momento;
  • Esse talvez seja o mais importante de todos, importante para gerar e transmitir ao universo a conexão e o amor que existia entre vocês dois no passado. Durante essa etapa, procure respirar fundo para manter os pensamento e não deixar levar pela emoção das brigas ocorridas;
  • Em seguida, pegue a faca e corte a vela em três pedaços iguais;
  • Tente puxar um poco pra fora o pavio dos pedaços da vela para que seja possível ser acesa;
  • Sobre o prato coloque as velas formando um triângulo e acende-as;
  • No final, reze três Pai Nosso e duas Ave Maria e repita o seguinte dizer:

” (nome do amor)  eu corto o seu anjo negro da mesma forma que eu corte as velas, com isso nada mais te impede de ficar junto de mim, volte para a casa”.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply