Simpatia para marido ir embora→ Para que serve e Como fazer

A simpatia para marido ir embora é usada para aquelas pessoas que não estão mais felizes no relacionamento, independente dos motivos, ela pode ser utilizadas para dar paz para as duas pessoas, principalmente para quem a faz, que está precisando mais ainda.

Desta maneira esta simpatia para “marido ir embora” acaba por si ganhando muita popularidade, para assim,  trazer um recomeço para estas duas pessoas das quais não conseguem se separar. Ela trará um sentimento de liberdade maravilhosa da qual irá sem dúvida, trazer uma grande mudança em ambas as vidas.


Simpatia para marido ir embora com vela

Simpatia para marido ir embora

Desta forma esta simpatia acaba por sua vez sendo muito simples de se executar, precisando de poucos itens, dos quais podem ser encontrados com muita facilidade. É válido lembrar que é preciso também muita fé para que realmente aconteça.

Veja abaixo quais são os principais itens necessários:

  • 1 pires;
  • 1 vela branca.

Modo de fazer

Para a execução desta simpatia para “marido ir embora” você deverá mentalizar o seu marido indo embora de sua casa: fique imaginando ele pegando suas malas e saindo pela porta, sempre de maneira pacífica e sem mais atritos. Quando sentir um momento de paz e liberdade, pegue a vela branca, acenda ela e então, fixe-a em cima do pires para que que em um lugar parado.

Desta maneira é preciso que você fique parado junto com a vela, então comece a pedir com muita fé para que seu marido vá embora, em paz, e que ele consiga superar e construir sua vida em outro lugar.

Porém é preciso que você deposite muita intensidade e amor nesta simpatia para que boas energias sejam direcionadas para os dois, desta forma ambos poderão ter uma nova vida, separados uns dos outros e tornando portanto, a simpatia um sucesso.


Simpatia para marido ir embora com vela da fronha

Outra simpatia que pode servir para mandar marido embora de sua vida e assim saia de seu caminho é a da fronha, veja abaixo quais são os itens necessários e preste bem atenção! É importante que seu marido tenha dormido na casa de vocês na noite anterior, você já vai entender o porquê.

  • A fronha da cama em que seu marido dormiu;
  • 1 balde;
  • 1 punhado de cravos da índia;
  • 1 pouco de erva de abre caminhos;
  • 1 espada de São Jorge;
  • Água.

Modo de fazer

Coloque a fronha do seu marido dentro do balde, coloque então a água de modo que cubra toda a fronha. Depois, jogue os cravos da índia, a erva abre caminhos e por fim, coloque 1 espada de São Jorge cortada em 7 pedaços dentro do balde.

Deixe que a fronha fique dentro do balde por cerca de 9 horas (de preferência de noite), e depois coloque-a para secar num varal com muito vento. Depois, pode-se utilizar a fronha novamente, mas é preciso repetir a simpatia por mais 3 vezes e fazer com que seu marido durma com a mesma.

Pronto, lembre-se de fazer essa simpatia de marido ir embora com muita fé. Seu marido tenderá a seguir seu caminho dentro de 9 dias. Ela é uma simpatia muito forte, lembre-se de pensar no seu anjo da guarda enquanto mentaliza que seu marido vá embora não somente de sua casa, mas de sua vida também.

Oração para marido ir embora

Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção
contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis.

Enfraquecei-as, humildemente vos peço.

Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha
atmosfera e da atmosfera terrestre todos os espíritos mal-intencionados
que visam corromper nossas almas.

Removei do meu caminho todos os obstáculos que tentam me impedir de servir à luz.

Removei da minha vida [iniciais dele ou dela], pois sufoca minha liberdade,
ofende-me e à outras pessoas, me humilha e desrespeita.

Amada presença de Deus, Eu Sou em mim, e amado Arcanjo Miguel, eu vos amo.
Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz.

Cortai e libertai-me de [iniciais dele ou dela] de cada linha de força que me
conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim.

Projetai vossa luz de chama azul, para dissolver cada linha de força até seu fim.

Agi em meus veículos: físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo,
atividades e finanças.

Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que
não é da luz.

Cortai e libertai-os (repetir nove vezes bem rápido)

Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os
lados e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e
para sempre,

Eu sou o que sou

Obrigado, Arcanjo Miguel.


O que são simpatias?

Simpatia para marido ir embora

As simpatias em geral, são basicamente magias brancas das quais se aproveitam da natureza e energias recebidas e enviadas, fazendo assim, que a simpatia acabe funcione e realize o desejo, seja trazer um amor de volta ou fazer alguém ficar atraído por você. Atualmente, existem uma infinidade de simpatias que podem ser feitas e pensadas para até mesmo a sua vida e a sua situação em específico.

Por que fazê-las?

Se você quer melhorar a sua vida em algum aspecto, seja em sua vida sentimental, seja na sua vida financeira, na família ou em tantas outras questões, pode fazer as simpatias para que sirvam como um pequeno “empurrão” para que a ação aconteça.

O que esperar exatamente desta simpatia?

Com a simpatia de mandar marido embora, espera-se que seu marido saia logo de casa, dessa maneira, os indivíduos que um dia formaram o casal, poderão ter uma vida mais feliz, mais estruturada e com muito mais alegria, além de aprenderem a se respeitar com essa distância.

Para casais que possuem filhos ou outros membros que moram na mesma casa, pode ser uma pacificação para todos que convivem com a situação, dessa maneira, os conflitos e brigas vão se cessar, trazer uma maravilhosa sensação de paz para todos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (15 votes, average: 4,07 out of 5)
Loading...

Leave a Reply