Simpatia da fita vermelha → Para que serve? Como fazer!

Simpatias são executadas diariamente, seja para conseguir um emprego, sucesso em alguma área específica da vida, no romance e tantas outras áreas que as vezes precisam de “ajustes”. Uma das simpatias mais procuradas por quem quer dar esse up na vida é a da fita vermelha, mas para que ela serve?

Aqui você terá informações completas sobre quais são as simpatias relacionadas com a fita vermelha que podem ser executadas, quais são seus propósitos, como fazer corretamente, cuidados e muito mais. Acompanhe e fique por dentro.


Simpatia da fita vermelha para chamar atenção

Simpatia da fita vermelha para chamar atenção

Veja abaixo como executar essa simpatia rapidamente:

  • 1 fita vermelha.

Modo de fazer:

Quando estiver em uma festa, pegue uma bela fita vermelha e então, dê três nós toda vez que sair para um lugar em que tenha a possibilidade de conhecer novas pessoas, dessa maneira, coloque em qualquer bolso do lado esquerdo do corpo.

Essa simpatia também serve para seu amor comece a te enxergar, então, quem você ama estará aos seus pés dentro de sete dias.


Simpatia da fita vermelha no sutiã

Simples de fazer, tudo o que será necessário é muita fé, pensamento positivo e os itens necessários, veja mais abaixo sobre essa simpatia de amor:

  • 1 fita vermelha;
  • 1 caneta preta.

Modo de fazer:

Pegue a fita vermelha e concentre-se na pessoa que ama. Então escreva o nome completo do amado(a) 7 vezes na fita, depois, coloque-a na alça esquerda de seu sutiã.
Ande com essa fita vermelha no sutiã durante 7 dias, se puder, durma com o mesmo durante o período. Continue pensando no amado, lembrando dele e até mesmo conversando com ele, como se estivesse ali.


Simpatia da fita vermelha para conquistar amado(a)

Simpatia da fita vermelha para conquistar amado(a)

O processo é quase igual ao anterior, porém, existem algumas modificações que devem ser levadas em conta nessa simpatia forte. Fique atento(a)!

  • 1 fita vermelha;
  • 1 caneta;
  • 1 litro de água;
  • 1 ramo de arruda;
  • 3 punhados de sal;
  • 3 paus de canela.

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes citados acima dentro de uma vasilha com água. Deixe com que a fita fique nessa mistura por algumas horas ou de um dia para o outro.

Antes de colocar a fita no seu sutiã, faça um banho de sal grosso e posteriormente, um banho de rosas, dessa forma, irá purificar suas energias. Por fim, coloque a fita no seu sutiã na alça do lado esquerdo.

Ande 7 dias com essa fita amarrada no sutiã, até durma com a mesma caso seja possível, depois disso, continue mentalizando bons momentos e faça um pedido em relação ao que quer. Seu amor ou a pessoa que você deseja estará correndo atrás de você dentro de pouco tempo.


Simpatia da fita vermelha com peça de roupa

Simpatia utilizada para prender a pessoa que se ama de uma vez por todas, ela é fácil de ser executada, veja quais serão os itens necessários:

  • Cueca ou calcinha usada pela pessoa amada;
  • Sua calcinha ou cueca usada;
  • 1 fita vermelha;
  • 1 saco (de pano ou plástico).

Modo de fazer:

Pegue a cueca ou calcinha da pessoa amada sem que esta perceba, espere um tempo antes de finalmente executar a simpatia para que a pessoa não dê falta da peça íntima.

Então, pegue a roupa íntima que está usando e coloque em cima da peça íntima do amado(a) – lembre-se de não dobrar! Então, pegue a fita vermelha e dê 3 nós ao redor das peças.

Enquanto vai dando os nós, mentalize bem o rosto da pessoa amada e repita baixinho “Assim ficaremos juntinhos e nos amando até o fim de nossas vidas.”, repita tudo isso por 3 vezes enquanto faz os nós.

Coloque então as duas peças amarradas em um saco e esconda em um lugar que só você vai saber. Quando surtir efeito da simpatia, desfaça os nós agradecendo. Depois, lave as roupas e dê um jeito para que os dois usem as peças no mesmo dia. O amor de sua vida virá correndo para você com essa simpatia forte!


Simpatia da fita vermelha para ser amada sempre

Simpatia da fita vermelha para ser amada sempre

Quer uma simpatia de amor para agarrar de uma vez aquela pessoa que tanto ama? Veja abaixo:

  • 1 fita vermelha;
  • 1 foto da pessoa amada.

Modo de fazer:

Pegue uma foto do seu amor (3×4 pode ser) e enrole a fita vermelha nela. Dê o nó com força e diga “Que este nó una para sempre o coração de (diga o nome da pessoa amada) ao meu”. Então, guarde a foto com a fita em sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar, dessa maneira, a pessoa que você ama estará presente sua vida.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

Leave a Reply