Signos complementares: Conheça aqui o signo que se atraí pelo seu.

Assim como sabemos os signos possuem muito haver com o nosso dia a dia, afinal é graças a eles que somos capazes de enxergar diversas coisas que antes não conseguíamos entender, dessa maneira devemos muito a eles, no entanto não devemos deixar de ter curiosidade de procurar saber mais sobre o que acontece com todos eles, pois da forma que sabemos um signo acaba tendo muita ligação as coisas que ocorrem em nossas vidas, e é justamente por conta deste fator que hoje iremos conhecer os signos complementares.

signos complementares

Signos são tanto capazes de dizer sobre a nossa vida profissional quanto são capazes de nos mostrar diversas coisas que acabam ocorrendo em nossa vida amora, mostrando assim o que acaba ocorrendo de ruim ou de bom dependendo da decisão que tomamos em nossas vidas, e quando se trata da vida amorosa ela acaba possuindo muita relação com os signos complementares.

Eles tem como objetivo mostrar quais são as combinações que acabam havendo entre os signos quando se trata da relação amorosa, pois assim os signos acabam dando extremamente certo e dessa maneira a relação se torna muito mais forte e também mais bela, por conta disso que se torna importante conhecer mais sobre estes signos complementares.

Atração dos signos complementares

Não precisa se preocupar se você estiver gostando de um cara que não é compatível com o seu signo, a sua relação ainda pode dar certo. E isso também acaba ocorrendo quando se trata destes signos complementares. Nem sempre pessoas com personalidades opostas vão dar certo, justamente porque são estilos e formas de lidar com a vida diferentes. O que muitos astrólogos costumam dizer, é que possuí muita probabilidade de haver a chance de a pessoa que gosta de você ter o signo oposto do seu, e é justamente esse o fator que faz ela se atrair por você, e por isso a relação estaria em equilíbrio. Faz sentido, né?

signos complementares atração

Assim se torna importante lembrar de diversas que faziam antes. Dessa maneira se preocupe apenas em saber qual o signo que acaba te completando quando se trata do relacionamento, pronto, assim busque procurar alguém que acabe possuindo. Por conta disso poderá ser muito feliz com quem estiver com o seu signo complementar. Depois de quase um ano de indas e vindas muito loucas e intensas, a podem ter uma brigas feias que podem fazer vocês ficarem de mal por um tempo, no entanto irão voltar mais fortes do que nunca, afinal todo relacionamento possuí brigas.

Segundo a astróloga Louise Prates, o mapa astral é algo que deve ser feito pois as pessoas conseguem entender muito mais sobre a sua via amora e também sobre os signos complementares, o signo solar é apenas a “ponta do iceberg”. “Como você não é feita apenas do seu Sol (seu signo solar), e sim, tem uma configuração caleidoscópica formada pela Vênus (como vivencia o prazer), a Lua (suas emoções), Mercúrio (como você pensa e raciocina) e por aí vai, através da análise do seu Mapa Astral pode-se compreender melhor como canalizar as energias dentro de um relacionamento.”

Além disso, quando se trata de uma relação amorosa ela tem muita ligação com a energia que ambas as pessoas acabam possuindo, que vai além da atração dos signos. Porém, sempre vai existir um tipo de atração imediata, mesmo que pequena, entre os signos solares opostos. A mesma lógica funciona para os elementos dos signos.

“Por exemplo, a Terra ‘acalma’ a Água, pois o elemento Água representa o mundo onde estão presentes todas as emoções, enquanto a Terra possuí ligação com todo o mundo material. O Escorpiano puro, sem olhar o mapa inteiro, é extremamente visceral, emotivo, então alguém de Touro (oposto) o ajudaria a ter um pouco mais de pé no chão. Mas se a mesma pessoa de Escorpião tiver uma Lua, Mercúrio, Marte em Terra, ela já tem o equilíbrio necessário e não vai procurar mais equilíbrio de Touro.”

Signos complementares

São estes os tão conhecidos signos complementares, afinal é comum ver que o signo acaba possuindo relação com um elemento quando falamos do mapa astral, afinal este mapa é responsável por nos mostrar diversas coisas que ocorrem com a nossa personalidade durante diversas dificuldades que enfrentamos ao longo de nossas vidas.

Os signos complementares são:

  • Áries(Fogo) e Libra(Ar);
  • Touro(Terra) e Escorpião(Água);
  • Gêmeos(Ar) e Sagitário(Fogo);
  • Câncer(Água) e Capricórnio(Terra);
  • Leão(Fogo) e Peixes(Água).

signos complementares

Dessa forma como viu anteriormente são diversos os signos que combinam uns com os outros, possuindo assim uma elemento diferente também, por conta disso é aconselhável você buscar alguém que possua o signo oposto do seu, se preocupando em fazer com que esta pessoa venha te entender e assim ambos venham gostar um do outros, podendo assim ter uma relação forte, o que faz com que ambos venham se sentir extremamente felizes um com o outro.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply