Virgem no Amor: Personalidade, Combina com quem?

Regidos pelo elemento terra, são pessoas muito práticas e que sabem o que querem, por isso, podem ser até muito racionais no próprio romance. Quer saber como funciona a cabeça do signo de Virgem no amor? Veja aqui informações completas sobre essa personalidade e como costumam reagir.

Chamados muitas vezes de insensíveis e misteriosos, são pessoas que não se entregam de primeira, analisando bem os fatos e verificando o que pode dar ou não da situação, por isso, se quer conquistar alguém do signo de Virgem, será preciso ralar e ir atrás desse coração tão distante. Veja mais abaixo.

Signo de Virgem no amor

Podem ser bem complicados no começo da paquera, porém quando é estabelecido um relacionamento e um acordo entre as duas partes, querem algo tranquilo, simples e que não fique esquentando a cabeça já quente desse nativo. Não gostam de mudanças e de imprevistos acontecendo, então se você é inconstante no romance ou muda de opinião a cada instante, talvez essa não seja a melhor combinação.

São pessoas que sofrem muito e tem medo de se entregam, isso fica mais acentuado ainda se já passaram por uma relação que não deu certo ou acabou por motivos muito marcantes. No seu interior, estão sempre somatizando os problemas e pensando em milhares de formas de fazer tudo dar certo, sempre com medo de que dê errado no final.

Clique aqui e veja como conquistar o homem de Virgem rapidamente!

Não costumam fazer demonstrações de amor em excesso, principalmente porque acreditam que o romance deve ser guardado apenas para o casal, cuidando assim contra o mau olhado e encrencas. Quando estão em um relacionamento, costumam fazer de tudo para a outra pessoa sinta-se amado, por isso, é importante ter paciência até ser conquistado.

 

Como conquistá-los

Primeiro passo para conseguir conquistar o coração de uma pessoa de Virgem é estar muito bem vestido, com o seu melhor perfume, com os dentes bem escovados e pronto para encantar uma rainha ou um rei. Isso mesmo, o nativo de Virgem quer aquele companheiro que seja perfeito, com a melhor roupa possível, com tudo em ordem e que seja digno de ser apresentado para sua família.

São pessoas que geralmente gostam de relações monogâmicas, portanto, se você quer um relacionamento aberto ou tem tendências para trair o parceiro, talvez seja melhor procurar alguns dos signos mais liberais do zodíaco, virgem com certeza não é um deles.

Clique aqui e veja como conquistar de uma vez uma mulher de Virgem!

Tanto a mulher quanto o homem de Virgem gostam de ser bem tratados, seja na educação, na cama, em relação a sua família e amigos também. Por isso, tenha sempre bons modos, saiba encantar e principalmente cativar aqueles que circundam a vida desse nativo.

 

Virgem e suas combinações

Os signos que melhor combinam com Virgem são:

  • Touro;
  • Capricórnio;
  • Câncer;
  • Escorpião;
  • Peixes.

Virgem e Touro

Touro pode ser o equilíbrio perfeito para o distante Virgem. São nativos muito românticos, dedicados ao romance e principalmente a vida a dois. O problema pode acontecer se virgem não se soltar e aprender a amar o nativo carente de Touro, que precisa de muito carinho e contato físico.

Virgem e Capricórnio

Um casal que pode dar certo quando deixarem de lado a frieza e medo de confiar no outro. Os dois são considerados muito frios e distantes, o que pode dificultar o relacionamento de início. Porém com o passar do tempo, os dois podem estabelecer uma bela família.

Virgem e Câncer

Virgem e câncer formam uma bela combinação, principalmente porque câncer pode dar todo o romance necessário para que o relacionamento não fique frio. Além disso, se completam, já que virgem dá o conforto e estabilidade que o apaixonado canceriano tanto precisa.

Virgem e Escorpião

Uma dupla interessante, os dois podem ter problemas apenas no controle da situação, já que são mandões e não aceitam ordem dos demais. De resto, Escorpião pode dar a pitada de romance necessária nessa relação e Virgem a seriedade e calma que o nativo de água tanto precisa.

Virgem e Peixes

Virgem e Peixes podem dar muito certo, principalmente porque Peixes é um signo mutável e pode se adaptar a diferentes realidades. Não haverá atritos com a personalidade dura de Virgem, apenas será necessário investir no romance para que o carente peixinho não se sinta de lado.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply