Signo de Touro → Conheça suas principais características e defeitos

Ao lado do signo de Virgem e do signo de Capricórnio, o signo de Touro também é regido pelo elemento terra. É um signo muito conhecido por sua estabilidade na vida, além de ser muito tranquilo com tudo em sua volta. É o tipo de pessoa que sempre termina os planos e projetos no qual dá início, além de sempre ter uma vida cheia de projetos e metas, o que faz deles pretendentes de sucesso.

O signo de touro não gosta de fazer grandes mudanças em sua vida, sendo que geralmente não concorda muito em mudar sua rotina, principalmente porque gosta do conforto e da rotina criada. É o tipo de pessoa que odeia o improviso e que gosta de manter o controle sobre tudo em sua vida.

Mas também são conhecidos por ser um dos melhores signos de todo zodíaco para se manter um relacionamento, pois são extremamente fiéis ao seus parceiros, além de buscar um parceiro para se manter ao seu lado pelo resto da vida, são muito românticos e buscam ter uma vida tradicional ao lado de alguém.

Como são pessoas regidas pelo planeta Vênus, são super românticas e adoram mimar o parceiro, sendo considerados um dos melhores signos para quem quer ter um relacionamento sério logo. Touro é o signo de família, que cuida de todos e faz de tudo para manter a casa em ordem.

Personalidade dos Taurinos

Signo de Touro → Conheça suas principais características e defeitos

O signo de touro é conhecido por sua tranquilidade levada ao extremo, são pessoas muito tranquilas com a vida e sempre mantém a calma, além de que costumam ser compreensivos, um ótimo amigo para você desabafar e pedir uma opinião sincera. Por serem pessoas que odeiam muitas mudanças em suas vidas, elas tendem a ter sucesso em sua vida financeira e profissional, principalmente porque acumulam riquezas.

São realistas e racionais, não são do tipo de pessoa que vive se iludindo em sonhos e criando metas ambiciosas demais para serem cumpridas. Estão ligadas mais a praticidade, pois quando dão inicio a algum projeto, irão até o final com força de vontade total.

O signo de touro também costuma ser muito cético, só acredita naquilo que pode tocar e ver com os próprios olhos, por isso não tem tanta ligação com o sobrenatural ou com religiões. São bem idealistas e estão sempre tentando preservar seus argumentos autênticos e únicos. É um signo que adora um jantar romântico com um bom vinho.

Além de ser um signo muito ligado ao tradicional, seus sonhos estão ligados a uma vida cheia de padrões, como se casar em uma igreja, ter filhos, ter uma casa própria e passar o resto da vida ao lado de seu parceiro. Mas por mais que estejam ligados diretamente com o tradicional, são do tipo de pessoa que gosta de ter tudo na melhor qualidade, sempre investindo em roupas de marca e celulares caros.

Por isso a casa de uma pessoa de Touro é o seu santuário, o local onde tudo da melhor qualidade estará lá, sempre para acolher as pessoas especiais que tanto ama em seu espaço. A família composta por Touro é daquelas bem tradicionais, onde o casal fica junto por anos e em perfeita harmonia.

Defeitos dos Taurinos

Por ser um signo que não está acostumado a se aventurar e não preza muito pela liberdade, muitas vezes o ciúmes toma conta de sua cabeça, e não é pouco! Estão muito acostumados a ficar em casa e apenas se divertir em família, mas quando se trata de seu parceiro, ele faz de tudo para mantê-lo ao seu lado, principalmente por ter medo de ser trocado.

O taurino também é muito materialista, consegue dar amor para um objeto na mesma quantia em que dá a uma pessoa. São do tipo de pessoa que compram de tudo, principalmente coisas que nunca vão usar em suas vidas, além de gastar muito dinheiro com coisas fúteis e objetos que não servem para nada. Mas tudo isso faz parte da sua idealização de vida perfeita.

São extremamente teimosos, não adianta você querer teimar com um nativo de Touro, pois ele nunca irá aderir as suas ideias. A teimosia do taurino é algo que afeta todos ao seu redor, inclusive seus relacionamentos e até mesmo sua carreira profissional.

São muito possessivos quando se trata de seu parceiro, esse defeito quando se junta com sua natureza ciumenta, faz com que eles transformem a vida de seu parceiro em um verdadeiro inferno. Será necessário alguém que consiga lidar com essa personalidade do taurino todos os dias para que ele mantenha um relacionamento saudável e duradouro.

Outro problema de Touro é a acomodação, preferem tudo ao ter que realizar mudanças em sua vida, isso porque a estabilidade é sinônimo de conforto, algo pelo qual Touro prioriza com muita veemência em suas relações.

Taurinos no trabalho

O signo de touro acredita que o seu emprego é a base de tudo, é o caminho perfeito para sua felicidade pois é ele que dará estabilidade e tranquilidade em sua vida financeira. Pois isso, não perde nenhuma oportunidade, tudo que vier o taurino agarra com unhas e dentes, trabalhando duro e dando seu melhor para garantir o seu lugar no quadro de funcionários.

O taurino odeia mudanças, por isso, mantém sempre sua rotina, dando o seu melhor para não ficar mudando de emprego toda hora, prefere se empenhar em suas atividades diárias para se destacar naquilo que faz. O O signo de touro é considerado um dos mais trabalhadores de todo o Zodíaco, sempre guardando dinheiro acumulando bens para futuramente estar bem sucedido e vivendo no luxo.

Então é bem comum encontrar taurinos com a vida financeira bem estabelecida, sempre procurando ter mais destaque e um status importante no trabalho. É comum também encontrar taurinos bem empenhados que ficam horas a mais no trabalho ou levando atividades para terminar em casa, isso porque nunca se importa de trabalhar mais que o tempo devido.

Touro na Amizade

Signo de Touro → Conheça suas principais características e defeitos

Seu signo é considerado por muitos o conselheiro da turma, pois encara o dia a dia de forma bem realista, é generoso, adora ajudar os outros e usa seu bom senso para transmitir sensação de segurança a seus amigos. Porém o taurino é muito desconfiado, não entrega logo de cara a sua confiança, demora um certo tempo para poder criar um laço de amizade.

Porém quando isso acontece, o taurino pode se mostrar uma pessoa bem ciumenta, pois adora viver rodeado de amigos e familiares nos quais confia.

Touro no amor

O signo de touro pode ser um ótimo companheiro, pois são muito fiéis e todos seus planos estão voltados a sua família e ao crescimento monetário. São muito carinhosos com seus parceiros e possuem poucos amigos, mas são amizades que serão levadas pela sua vida inteira, além de ser o tipo de pessoa que está sempre fugindo de confusão e buscando tranquilidade na vida.

O que pode assombrar o relacionamento do taurino é o seu ciúmes, que faz com que ele e o parceiro passem por varias situações desconfortantes, mas isso é algo que pode ser controlado se depender do taurino. Touro no amor costuma se dar bem com signos de Terra também (Virgem ou capricórnio), além de que também pode ser um par perfeito com signos de água (peixes, escorpião e câncer).

Isso acontece porque esses signos possuem características em comum como: gostar da rotina, são românticos, costumam ser ciumentos e priorizam a família e o conforto acima de tudo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply