Signo de Sagitário → Conheça suas principais características e defeitos

Ao lado de Leão e Áries, o signo de Sagitário também é regido pelo elemento fogo, e por conta disso possui uma natureza autêntica de sempre se jogar com tudo em todo tipo de ocasião. Mas assim como todos de seu signo, possui um grande amor por sua liberdade e não a troca por nada, nem quando se trata de relacionamentos, por isso é necessário ter alguém que seja um ótimo companheiro ao seu lado.

Por conta de sua personalidade única e carinhosa, as pessoas facilmente se sentem atraídas por sagitarianos, além de que esse signo é conhecido por se relacionar amorosamente com várias pessoas, pois geralmente dão uma segunda chance, apenas esquecem seu último relacionamento e iniciam uma nova busca pelo amor. São pessoas extremamente fiéis e extrovertidas, por isso costumam chamar muita atenção das pessoas ao seu redor.

O que é tão atraente nos signos regidos do elemento de fogo, é que sua vida sempre está muito ligada a emoção e diversão, por isso o sagitariano não consegue se relacionar com pessoas que se estabilizam em uma rotina pelo resto de suas vidas, ou quando seu pretendente é muito organizado. Pode ter certeza que o signo de Sagitário odeia isso!

São pessoas que possuem uma capacidade intelectual que se destaque por entre os demais, isso porque tem muita curiosidade e quando se interessa por um assunto, costuma decifrar todos os fatos e aprender de cabo a rabo o que está sendo ensinado. Ou seja, ao conversar com um sagitariano, você verá o quanto ele se empolga quando interessado em um assunto.

Personalidade dos Sagitarianos

Signo de Sagitário → Conheça suas principais características e defeitos

O signo de sagitário não consegue fazer apenas uma coisa, gosta de estar sempre em constante movimento, sempre fazendo de tudo a todo momento, por isso é necessário estar com alguém que consiga acompanhá-lo em todo tipo de aventura, isso porque está sempre buscando novas formas de curtir a vida e novos lugares para conhecer.

Por conta de ser regido pelo elemento do fogo, vive intensamente todos os momentos, sua rotina é diferente para toda semana, se não todo dia. E isso é visto de uma forma ruim por pessoas de outros signos, pois ela conseguem facilmente perceber a instabilidade na vida do sagitariano.

Mas por mais que pareçam ser irresponsáveis, o sagitariano está sempre fazendo de tudo para evitar problemas e confusões em sua vida, que é algo diferente dos outros dois signos regidos pelo elemento do fogo. A primeira coisa que se passa na cabeça do sagitariano quando ele sente a confusão, é em fugir o mais rápido possível.

São pessoas com muita honestidade e fidelidade, principalmente quando se trata das pessoas que amam, pois ele sempre trata as pessoas ao seu redor com muito amor e diversão. São como um imã de pessoas interessantes, isso porque possuem sempre uma história maluca e inovadora para contar.

Se você se relaciona com uma pessoa de Sagitário, sabe que isso é sinônimo de diversão e novidade a todo momento, principalmente porque esse signo nunca fica parado, além de que é quase impossível que alguém possa mandar nesse nativo do fogo.

Defeitos de Sagitário

Por conta da vida intensa que o sagitariano leva, ele carrega consigo um ansiedade e empolgação gigantesca, e muitas vezes se deixam levar por seu lado impulsivo. Por mais que eles evitem confusões, suas atitudes muitas vezes impulsivas, consequentemente trazem diversos problemas para sua vida.

São pessoas muito arrogantes com quem não gostam, muitas pessoas se irritam com a personalidade atrativa do sagitariano, e geralmente as pessoas que não entram em sintonia com toda essa energia, são consideradas como uma ameaça pelos nativos desse signo. Por isso muitas vezes você vai ver um sagitariano agindo com arrogância, isso pode acontecer até com pessoas que não fizeram nada a ele, dependendo de seu humor.

Devido a sua personalidade rebelde e apreço pela sua liberdade, acabam se tornando pessoas irresponsáveis e despreocupadas, isso é um fator que afeta diretamente em sua carreira profissional. Essa irresponsabilidade muitas vezes é corrigida quando percebem o que falta do dinheiro em sua vida pode fazer.

Um outro defeito do sagitariano é sua sinceridade, por mais que isso não seja considerado um defeito, é uma personalidade muito intensa quando se trata da verdade, pois é o tipo de pessoa que fala até o que não deve, se alguém estiver fedendo do seu lado, pode ter certeza que o sagitariano irá dizer isso para essa pessoa. Muitas vezes sua sinceridade acaba os enfiando em encrencas.

Sagitário no amor

O signo de sagitário é conhecido por estar sempre em volta de uma roda de amigos, e muitas vezes esses amigos estão juntos por conta desse nativo, devido a sua natureza extremamente sociável e que adora estar se envolvendo com outras pessoas. Mas não deixam de ser fiéis ao seu parceiro, pois colocam ele como prioridade. Porém é importante entender que não abrirão mão de sua liberdade por conta do relacionamento.

Os sagitarianos podem não ser tão apegados ao seu parceiro, mas são muito românticos e sentimentais, eles tentam dar espaço ao seu parceiro da mesma forma que querem receber, por isso não existe tanto grude quando o sagitariano sai para curtir a vida com seus amigos. Os principais encontros de um relacionamento com um sagitariano serão em baladas e festas cheias de outras pessoas.

Por esse motivo não suporta parceiros ciumentos, só de pensar nessa possibilidade já da uma dorzinha na cabeça, pois é um signo que gosta de viver livremente sem regras e livre para fazer o que der e viver.

Sagitário no trabalho

Signo de Sagitário → Conheça suas principais características e defeitos

O sagitariano é o signo ligado no 220v, 24 horas é pouco para cumprir todo o que gostaria de fazer, isso porque está sempre com a cabeça cheia de ideias, e por conta disso, pode se sobrecarregar caso queira colocar tudo em prática, pois faz questão de dedicar ao máximo a todas. São muito dedicados, criativos e empreendedores, porém precisam de uma rotina flexível e inovadora.

O problema é que, se seus planos estiverem começando a dar errado, abandonam facilmente tudo e partem para um novo projeto mais interessante e promissor sem ao menos olhar para trás. Gostam de ser livres para escolher o caminho que estão disposto a seguir.

Sagitário e amizade

São pessoas muito extrovertidas, sinceras e bem-humoradas, porém o privilégio é de poucos de conhecer e ter a fidelidade de um sagitariano. Sua principal prioridade é preservar a sua liberdade, além de que não se abre tão facilmente, pois, acredita que, com essa ideologia, mantém sua individualidade. Costuma ser uma pessoa bem palhaça, daquelas que anima qualquer ambiente ou pessoa que estiver ao seu redor, por esse motivo fazem muitas amizades, embora nem todas sejam duradouras.

São conhecidos por estarem sempre rodeados de colegas, pois são super sociáveis, adoram reunir a família e amigos para fazer aquele maravilhoso churrasco. São pessoas que adoram sair da rotina, sempre tem um lugar diferente para ir. Ter um sagitariano ao seu lado é ter a plena certeza que tudo pode mudar do nada.

O sagitariano adora aventuras, natureza e tudo que for de novidade em sua vida, quem tem uma pessoa desse signo em sua vida, tem a plena certeza de que as coisas podem mudar dentro de pouco tempo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply