Signo de Peixes → Conheça suas principais características e defeitos

Ao lado de Escorpião e Câncer, o signo de Peixes também é regido pelo elemento água. E por isso está dentro da lista de signos mais emotivos e sentimentais de todo o zodíaco. Mas por mais que sejam extremamente sentimentais e ligados ao sobrenatural, o pisciano não se deixa levar por sua intuição tão facilmente, pois é uma pessoa muito inteligente e usa do seus conhecimento para resolver seus problemas de forma racional.

Assim como a água, é um signo que está sempre em movimento e gosta de deixar sua vida fluir. Tentar prender um pisciano só vai deixar o seu relacionamento com ele cada vez pior, são pessoas que estão sempre tentando se superar, pois carregam seu passado cheio de desilusões amorosas e relacionamentos que não deram certo.

Personalidade de Peixes

Signo de Peixes → Conheça suas principais características e defeitos

O signo de peixes é conhecido por amar incondicionalmente todos e tudo ao seu redor, não de formas diferentes para cada um, mas sim ama tudo como um só. É o tipo de pessoa que gosta de trabalhar sempre no coletivo e está sempre se preocupando com as pessoas em seu redor.

São pessoas muito generosas e com um coração muito bondoso, mas são muito sensíveis também, pois esperam que as pessoas os tratem da mesma forma, principalmente porque peixes costuma espalha seu amor pelo mundo, jamais faz mal a alguém, principalmente porque está sempre se colocando no lugar dos outros.

Por mais que estejam ligados diretamente com o coletivo, o pisciano gosta de tomar um pouco de seu tempo para ficar sozinho e refletir sobre sua vida. É o tipo de pessoa que precisa de um tempo para organizar seus pensamentos, se não, ficam descontrolados.

O signo de peixes é muito sonhador, adora tudo aquilo que transmite conhecimento ou que aguça sua curiosidade, os piscianos possuem uma natureza intelectual e ligada com o desconhecido. Por isso, costumam ter grande envolvimento com outras religiões e a cultura sobrenatural.

É um signo muito tranquilo e paciente, essa é uma característica que impressiona todos aqueles que conhecem o pisciano, pois é uma pessoa muito compreensiva, além de que muitas vezes se preocupa mais com os problemas dos outros do que com os próprios.

Defeitos de Peixes

O signo de peixes, por mais sonhador e ambicioso que seja, possui o defeito de não tomar iniciativa em seus projetos, muitas vezes por falta de força de vontade ou de determinação, mas esse problema pode ser facilmente resolvido quando está ao lado de alguém que o motive.

O pisciano também é conhecido por ser muito dramático, e isso não muda quando se trata de seus problemas: sempre se coloca de vítima quando não consegue resolvê-los, além de deixar com que seus problemas facilmente sejam julgados por outras pessoas, pois o pisciano não costuma se impor e expressar sua opinião para se defender.

O signo de peixes sempre espera com que a solução de seus problemas apareçam do nada, isso porque contam demais com a ajuda das pessoas, mas esquece que nem sempre os outros possuem a mesma disposição e não se doam da mesma forma. Por isso geralmente, começam a resolver seus problemas de última hora.

Peixes no Amor

É considerado um dos signos mais sentimentais e afetuosos de todo o zodíaco, na arte do amor, o pisciano é mestre e nunca vai deixar seu parceiro decepcionado com isso. São pessoas que sempre se demonstram sinceras e carinhosas em relação ao companheiro, além de serem extremamente compreensivos, sempre dando uma chance ao perdão quando seu parceiro estraga tudo.

Quando o pisciano está com um parceiro, costuma se entregar totalmente a ele, e geralmente é o tipo de pessoa que se abre muito rápido, expressando seus sentimentos sem medo nenhum. São considerados um dos melhores signos para quem quer ter um relacionamento duradouro e com muito amor, principalmente porque signos de água são super fiéis e costumam fazer tudo pelo companheiro ou companheira.

Peixes no trabalho

Não é novidade para ninguém que seus sonhos vem em primeiro lugar, seus objetivos são priorizados sempre. Procura uma profissão que ande lado a lado com suas ideias, com um ambiente de trabalho tranquilo e sem nenhum tipo de pressão, pois cobrança não combina com o seu signo.

Isso por que gosta de muita paz e tranquilidade para demonstrar todo o seu talento e criatividade. Para obter o sucesso você deve acreditar sempre no seu potencial e ter sempre a confiança do seu objetivo e desejo na vida, se conseguir aumentar a confiança em si mesmo, poderá conseguir atingir seu objetivo facilmente.

Peixes e amizade

Signo de Peixes → Conheça suas principais características e defeitos

Todos sabem que ter um amigo de peixes é ter um amigo para todas as horas, seja para dar conselhos, para ouvir um desabafo, dar um palavra amiga ou um sugestão. Quem conquista a confiança de um pisciano ganha um amigo fiel para toda a vida. Sua dedicação é tanta que às vezes faz as coisas para o próximo e acaba esquecendo de si mesmo.

Para esse signo uma boa reunião em família é sempre bem vinda, pois adora estar entre amigos e familiares. Para manter um bom convívio e uma forte amizade verdadeira, é necessário existir compreensão, lealdade e companheirismo.

No dia a dia esse signo está sempre distribuindo carinho, amor e muita atenção as pessoas que estão ao seu redor. Mais é um signo muito ciumento, já sofre somente de pensar que alguém pode lhe fazer algum mal, sente muita dificuldade para lidar com o ciúmes pois sua imaginação fértil contribui para exagerar em devidas situações.

São pessoas muito dedicadas aquelas que amam, tanto que costumam se doar ao máximo para seus amores, deixando sempre de lado suas necessidades primordiais, sofrendo por não ser correspondido da mesma maneira. Nativo de peixes, aprenda que não é porque você é dedicado e aplicado com seus ideias, de que as pessoas ao seu redor serão também.

Signos que combinam com Peixes

  • Escorpião: É uma combinação onde ambos os lados entram em uma sintonia amorosa com seu parceiro instantaneamente, pois facilmente se identificam um com outro, possuem uma energia muito intensa e um grande desejo de encontrar um parceiro que consiga satisfazer seus mais profundos desejos. É um relacionamento cheio de sentimentos e afeto de ambos os lados, pois são signos regidos pelo mesmo elemento, assim já possuem uma ligação mental por natureza. É o tipo de relacionamento que demora demais para morrer, e que mesmo depois de um término, ainda existirá amor nesse casal;
  • Capricórnio: signo do conforto e das continuidade, essa combinação tem grandes chances de dar certo. Capricórnio trará a calma e equilíbrio que Peixes precisa, assim como Peixes levará emoção para o frio Capricórnio;
  • Virgem: um signo que também procura por relações duradouras, essa combinação possui grandes chances de dar certo, principalmente porque são elementos que se completam e estabelecem equilíbrio;
  • Touro: signo romântico e que se entrega no romance, esse par com Peixes pode ser uma boa pedida, visto que os dois gostam de relacionamentos duradouros e se dedicam ao máximo para com o outro;
  • Câncer: É uma das combinações mais picantes de todo o zodíaco, um relacionamento onde boa parte de seu foco serão os sentimentos, onde nenhum lado do casal irá se preocupar tanto com o materialismo e com o consumismo. O grande problema que afeta ambos lados desse casal é que os dois não são tão comunicativos um com o outro, e para vingar uma relação tão boa quanto essa, será necessário aplicar esforços dos dois lados.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply