Peixes no amor → Como Conquistá-los

Ao lado dos signos de Aquário e Áries, o Signo de Gêmeos é governado pelos planetas Netuno e Júpiter e está dentro do elemento Água, O signo de Peixes é conhecido por ser intelectual, como se comporta o signo de peixes no amor ?

Pessoas do signo de peixes são pessoas extremamente simpáticas, por esse motivo pode se considerar que é uma pessoa cercada sempre de muitos amigos, estão sempre dispostos a ajudar o próximo e fazem isso por amor, deixando de esperar um retorno deles. Os Piscianos são conhecidos por sua inteligência e por sua tolerância.

amor


SIGNO DE PEIXES NO AMOR

Pode se dizer que o signo de peixes no amor é totalmente romântico e acaba se perdendo em suas emoções, são muito leais e generosos. São amantes natos, quando este signo se apaixona, eles amam intensamente seu parceiro, sentindo uma grande necessidade de sentir algo real com seu parceiro, portanto ele vai se esforçar ao máximo para isso.

conquistar

Neste signo é de extrema importância tomar muito cuidado, pessoas deste signo entram tanto nas emoções do amor que acabam não percebendo quando estão sendo usadas, e isso acontece pela sua bondade e gentileza que as pessoas deste signo possuem.

O amor deste signo é incondicional, é o signo com suas emoções mais afloradas de todos os signos  do zodíacos, eles se entregam verdadeiramente para as pessoas que amam, fazem isso de corpo e alma sem pensar duas vezes. Por esse motivo, muitas vezes acabam sendo bastante carentes no amor, são grandes sonhadores e colocam seu par em primeiro lugar junto a eles, possuem tanta generosidade que não possuem tempo para pensar em si mesmo, procura mais amor no próximo do que neles mesmo.


COMO CONQUISTÁ-LOS

Apesar de ser um signo que está sempre apaixonado e se entregam de corpo e alma para as pessoas, conquistar uma pessoa deste signo não é tão fácil, é preciso tomar alguns cuidados para conquistar-la.

Este signo possui uma timidez muito grande, portanto é preciso que você vá com calma na hora de conquistar a pessoa deste signo,o peixe no amor pode ser incondicional, é preciso que você tome muito cuidado para não magoar ele, pois se você fizer isso ele vai ficar muito frágil e vai começar a se fechar, pois terá medo de se machucar novamente.personalidadePara conquistar-lo é preciso que você deixe ele perceber sua imaginação mais fértil, isso fará com que ele fique atraído com você, piscianos possuem grandes planos para a vida, grandes viagens, porém você terá que ajudar-lo a lembrar de pequenos detalhes, como passaporte, documentos, isso se da pois eles tem uma dificuldade de prestar atenção em pequenos detalhes.


PEIXES E SUAS COMBINAÇÕES

O signo de Peixes no amor tem uma boa combinação com:

  • Câncer
  • Virgem
  • Escorpião
  • Peixes
  • Capricórnio

Peixe com Câncer:

Esta combinação forma o maior romantismo de todo o zodíaco, com esta combinação podemos dizer que foi “amor á primeira vista”. Os dois possuem uma forma clara de ver o amor, fazem de tudo por seus relacionamentos e se entregam para seus respectivos parceiros, fazem deste relacionamento uma combinação maravilhosa, demonstrando muito amor, carinho e compreendimento, certamente combinações deste tipo terão um relacionamento estável e muito duradouro.

Peixes com Virgem:

São dois signos que no fundo de uma relação acabam se complementando de uma forma harmônica, o signo de virgem pode acabar moldando os sonhos do pisciano, e o pisciano com isso acaba ensinando seu companheiro a se entregar, tirando toda aquela força que o impedia antes, fazendo com que o relacionamento possa andar, tornando uma boa combinação astral, dando assim um relacionamento estável.

Peixes com Escorpião:

Ambos os signos são do elemento Água, o que contribui grandemente pois vibram na mesma sintonia, o grande interesse pelo amor e o amor platônico que possuem pode ser o ponto forte deste relacionamento, pois acabam se completando, encontrando o que procuram um ao outro. As fortes características do signo de escorpião são capazes de assustar o pisciano, o que contribui ainda mais para que este seja um relacionamento forte e estável.

Peixes com Peixes:

Esta combinação possuem dois caminhos, dependem de fato das duas pessoas que estão se relacionando, ambos possuem muita coisa em comum, são sonhadores e conectados aos mesmos mundos. Um relacionamento deste tipo irão ter muita emoção e amor, o maior problema desta combinação é quando o casal acaba caindo na rotina, isso os deixam entediados e pode causar atritos nas relações, porém se o casal se esforça para isso não acontecer, um relacionamento com muito amor certamente vai reinar.

Peixes com Capricórnio:

Esta combinação costuma dar certo quando o amor é muito grande, possuem características diferentes, portanto elas acabam se completando quando o amor toma a prioridade neste relacionamento, o signo de capricórnio possui a necessidade de construir sua vida material em torno da durabilidade, enquanto o signo de peixes cuida das energias que os rodeiam, isso fará com que seja uma ótima combinação, fazendo com que o relacionamento se torne duradouro.

 

 

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply