Peixes no Amor: Personalidade, Combina com quem?

O signo de Peixes no romance é conhecido por não ter sorte em seus relacionamentos, se envolvendo em grandes furadas, muitas delas em que não é correspondido na mesma dosagem ou intensidade. Além disso, o que mais acentua seu dedo podre no romance é o fato de se dedicar 100% a pessoa, não lembrando que é importante ser egoísta algumas vezes.

Quer saber como é a personalidade dessa pessoa no amor, como são quando estão apaixonados, o que não fazer na hora da conquista e o que pode ocasionar sua fuga? Veja aqui dicas exclusivas e entenda como é o signo de Peixes no amor!

Signo de Peixes no Amor

Pessoas que precisam de provar de amor constantemente, são aqueles que nenhum carinho a mais é muito! Podem se sentir abandonados facilmente, por isso, sempre envie mensagens de WhatsApp, deixe recadinhos em sua casa e não deixe nada passar batido! São pessoas que marcam a data do primeiro beijo, da primeira declaração e esperam que você diga que os ama também!

Por serem muito românticos e idealizarem demais a pessoa que amam, podem acabar machucando seu coração a procura de alguém que os complete por inteiro, quando na realidade, ninguém completa ninguém. Desse modo, sempre estão se lamuriando quando estão com alguém.

Veja aqui mais sobre como conquistar um homem de Peixes facilmente!

Costumam pensar tanto no outro que acabam se esquecendo deles mesmo, por isso quando saem de um relacionamento, estão muito acabados e esgotados, afinal, tudo o que tinham era da outra pessoa. Pisciano ou pisciana: aprenda a ser um pouco egoísta!

Como conquistá-los?

São pessoas que não são tão complicadas de se conquistar, principalmente porque são super carentes, românticos, idealizam demais o romance, então, qualquer migalha de amor pode ser o suficiente para que já estejam completamente apaixonados.

Se você tratar essa nativo como se fossem a coisa mais importante do mundo, deixando os sempre felizes com seu afeto, cuidando deles e sempre acolhendo sua mente fantasiosa demais, pode ter certeza que mais de meio caminho andado já existe com esse nativo.

Quer conquistar uma mulher de Peixes? Veja aqui dicas infalíveis!

Ele precisa de muito carinho, muito romance e que você sempre esteja – literalmente – encostando nele, caso contrário, já vai achar que você não quer mais nada com ele. Procure dar a atenção que esse coração puro e muito grande merece, afinal, são pessoas que estão sempre dispostas a se doar.

Outro ponto que você deve pensar quando está com alguém de Peixes é a sua família, considerada uma das coisas mais importantes para ele, portanto, procure sempre fazer parte dessa relação que ele construiu desde pequeno.

Signos que combinam com Peixes

Os signos que melhor combinam com o signo de Peixes são:

  • Câncer;
  • Escorpião;
  • Touro;
  • Capricórnio;
  • Virgem.

Peixes com Câncer

Uma dupla muito sentimental e extremamente romântica, os dois podem ser classificados até mesmo como melosos e grudentos. Um dos problemas que podem enfrentar é a manipulação de Câncer com o passivo pisciano.

Peixes com Escorpião

Uma dupla que também tem grandes chances de dar certo, os dois podem demorar para se entregar, afinal, são desconfiados e com certeza já se iludiram muito no romance. É necessário que Peixes tome cuidado com o agressivo e vingativo Escorpiano.

Peixes com Touro

Uma dupla com grandes chances de dar certo, Peixes se adapta ao controle de Touro, concedendo espaço para as manias do nativo de Terra, os dois são românticos e geralmente querem as mesmas coisas da vida.

Peixes com Capricórnio

Peixes com o signo de Capricórnio é uma dupla que tem muita afinidade, porém Peixes terá que lidar com a frieza típica de Capricórnio, que poderá se soltar com o passar do tempo.

Peixes com Virgem

O signo de Peixes com Virgem também pode dar certo, visto que Virgem é romântico da sua maneira e Peixes possui muito romantismo para dar. Os dois serão muito calmos no relacionamento, sabendo onde querem chegar.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply