Signo de Leão → Conheça suas principais características e defeitos

Ao lado do signo de Áries e do signo de Sagitário, o signo de Leão é regido pelo elemento de fogo. É um signo reconhecido pelo seu grande entusiasmo, além de ser autêntico e cheio de força de vontade, não esquecendo de falar da grande paixão do leonino pela vida, pelo romance e pelas descobertas.

É um signo cheio de energia e vida, é muito difícil encontrar um par que consiga acompanhar o leonino em seus objetivos ou até mesmo quando ele sai para a curtição, pois o signo de leão prioriza sua liberdade, por isso é necessário um parceiro que respeite esse seu lado.

Se tem alguém que gosta de aproveitar tudo o que a vida tem de bom para oferecer, é o leonino. Muitas vezes acabam agindo impulsivamente por conta de seu lado rebelde. Mas não podemos julgar o signo de leão por isso, pois ainda sim é um signo muito inteligente e com uma intelectualidade natural que busca sempre estar melhorando e aprimorando seu conhecimento.

É um signo que pode aparentar ser dominador, ainda mais por ser um signo cheio de vontade. Gostam de apreciar tudo aquilo que é esteticamente bonito, priorizando o conforto e o bom gosto acima de tudo. Além de estarem sempre tentando transmitir seu conhecimento a outras pessoas, por isso gostam muito de socializar e conversar com outras pessoas.

O leonino também é conhecido pelo seu jeito de lidar com as situações, pois é um signo que sempre leva tudo conforme deseja, sempre cuidando de tudo debaixo do seu nariz, adora manter tudo do seu jeito e liderar a situação sempre tomando frente.

Leão quando se envolve com pessoas que ama, é um dos mais fiéis entre os três signos regidos por fogo, aprecia ficar com a família, é caseiro e gosta muito de se doar para que os outros se sintam bem. É um dos signos mais carinhosos e cuidadosos com as pessoas que ama.

Personalidade dos Leoninos

Signo de Leão → Conheça suas principais características e defeitos

É um signo marcado diretamente por sua atitude impulsiva, pois raramente você verá um leonino raciocinando antes de fazer uma decisão, são sempre muito diretos e optam por aquilo que mais favoreça a eles. Mas por mais que seja um signo cheio de impulsividade, o signo de leão é muito independente e consegue na maioria das vezes se virar por conta própria.

É o tipo de pessoa auto-suficiente que está sempre resolvendo seus problemas sozinhos e com muita praticidade. Mas nunca abrem mão de sua liberdade, mesmo quando ela coloca sua vida profissional e até mesmo amorosa em risco. A liberdade do leonino muitas vezes pode ser perigosa para si mesmo e até mesmo para as pessoas que estão ao seu redor.

E por mais que estejam ligados assim com a liberdade e rebeldia, ainda sim é um signo muito leal ao seus parceiros e amigos, estão sempre transmitindo um ar de segurança e confiança por onde quer que passem, muitas vezes irão tentar transmitir sua energia e animar as pessoas ao seu redor, por isso são adorados por qualquer um. Leão ama se sentir amado e querido, principalmente por ter um grande ego.

São bastante expressivos e gostam de estar sempre contando suas histórias de vida e conhecendo as histórias das pessoas que os acompanham, é um signo marcado pela sua comunicação e pela sua natureza extrovertida, dificilmente você irá conhecer alguém que não goste de um leonino e que não entre em sintonia com sua personalidade autentica.

Leão também é um signo super fiel com aqueles que ama, podendo abrir mão dos seus desejos pessoais para cuidar da dificuldade dos demais. Por isso, se você tem um leonino do seu lado, saiba que essa amizade ou ligação sanguínea será para sempre, principalmente porque cuidam das suas relações interpessoais com muito carinho e responsabilidade.

Defeitos dos Leoninos

É um signo que muitas vezes pode se mostrar arrogante diante das pessoas, principalmente quando são contrariados por pessoas que eles não possuem intimidade ou não conhecem tão bem. É um signo muito orgulhoso e que odeia quando as pessoas tentam refutar suas ideias, ainda mais quando tem plena certeza de que estão corretas.

Podem ser muito autoritários e insensíveis em alguns momentos, principalmente quando estão em um relacionamento, pois é um signo conhecido por sua natureza possessiva e que quer manter controle sobre tudo ao seu redor.

Uma pessoa que dificilmente abre mão de sua ideologia e de suas opiniões, é muito difícil tirar uma ideia da cabeça do leonino quando ele já está com ela por muito tempo e pronto para colocá-la em ação. Tentar mudar a cabeça desse signo só fará com que ele guarde rancor de você, e isso é a última coisa que você vai querer de uma pessoa tão amável.

Podem ser bem rudes quando querem, principalmente quando se sentem contrariados por aqueles que amam. Outro ponto negativo de Leão é que dificilmente escuta a opinião dos teimosos, além de ser extremamente teimoso quando quer provar alguma coisa.

Leão no amor

É um signo muito desiludido com seus relacionamentos, pois ele está sempre criando fantasias em sua cabeça, e quando não são realizadas ou quando o parceiro não acompanha seu entusiasmo, o leonino tende a perder total interesse nesse relacionamento. E para eles, conseguir um novo parceiro não será nada difícil, até porque vivem rodeados de pessoas.

O signo de leão dificilmente se apaixona por outra pessoa, isso porque está sempre buscando alguém que tenha os mesmos interesses de se aventurar e buscas novas experiências em sua vida. Também vale falar que é um signo que se frusta facilmente com pessoas ciumentas, por isso não gosta de se relacionar com quem tenta podar sua liberdade.

O signo de Leão tende a idealizar as pessoas com quem se relaciona, se decepcionando grandemente depois que vê que nem sempre estão ao nível desejado. Além disso, quando estão solteiros, os nativos de Leão possuem muita sorte no romance, principalmente por terem um charme único e ganharem destaque por entre a multidão.

São pessoas muito magnéticas, possuem uma personalidade que se destaque por entre os demais, principalmente porque estão sempre bem arrumados, são inteligentes, sabem conversar e acabam assim, encantando qualquer pessoa que converse ou se relacione com uma pessoa do signo de Leão.

Leonino no trabalho

Signo de Leão → Conheça suas principais características e defeitos

Conhecido por sua personalidade forte, o leonino não é de se acomodar no ambiente de trabalho. Está sempre procurando aprimorar os seus conhecimentos para ter um melhor rendimento de suas atividades. Adora desafios, de propor novas idéias e ver que as pessoas estão reconhecendo e valorizando o seu trabalho.

Por ser um signo com muita garra e com muita personalidade, o leonino não tem medo de correr atrás de seus objetivos, está sempre na ativa, procurando sempre por mais poder. Conhecido por ter um espirito de liderança, está sempre atrás de novos projetos, e acostuma sempre conquistar cada um de seus ideais. Para maior rendimento, o emprego deve lhe dar espaço para que explore toda as suas idéias e criatividades.

Leão é um signo super empenhado no seu trabalho, principalmente quando possui um cargo de destaque ou de chefia: tende a dar tudo de si e pode até mesmo fazer com que o trabalho se torne uma grande parte do seu dia a dia, isso porque fará de tudo para que tudo aconteça conforme os desejos de Leão.

Leão na amizade

Para o leonino a confiança é a base de toda amizade. Se não for uma pessoa confiável nem se aproxime do Leonino, pois ele irá te deixar de lado. Por esse motivo, Leão demora muito para se envolver com novos amigos, só quando sente total segurança, a partir desse momento, você terá uma amizade para toda a vida.

Seu programa favorito para horas vagas é sair com os amigos em passeios descolados e divertidos, mas não se preocupe se o passeio estiver sem graça, o leonino entra em ação e vai animar tudo ao seu redor. Leão também gosta de uma boa balada, principalmente porque é onde poderá se exibir e mostrar suas qualidades.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply