Signo de Escorpião → Conheça suas principais características e defeitos

Ao lado de Câncer e Peixes, o signo de Escorpião também é regido pelo elemento da água. E é reconhecido como o signo mais misterioso dentre todos os outros do zodíaco. Muitas vezes são evitados por outras pessoas por conta de transmitirem a imagem de uma pessoa séria e enigmática. Porém por dentro são totalmente o contrário do que demonstram ser. Os escorpianos são conhecidos por serem agressivos e muito possessivos, além muito imprevisível.

O signo de escorpião carrega consigo tanto amor muito intenso, quanto um ódio inexplicável por diversas coisas, por mais que sejam discretos e muitas vezes se mantenham no silêncio, é um signo que está ligado diretamente com seus sentimentos, e eles costumam ser intensos em todos os aspectos. Geralmente vão acumulando mágoas de diversas paixões não correspondidas e outros relacionamentos que não deram certo.

Personalidade de Escorpião

Signo de Escorpião → Conheça suas principais características e defeitos

O signo de Escorpião é conhecido por todos ao seu redor por sua frieza e seus pensamentos calculistas, mas isso é só a forma do escorpiano se defender de magoas e desilusões amorosas. Geralmente essa personalidade tende a ficar mais intensa dependendo de seu passado amoroso. Geralmente são muito inseguros e possuem muito medo da rejeição de outras pessoas.

O escorpiano é o tipo de signo ligado diretamente a confusões e desentendimentos, e consequentemente são pessoas muito vingativas e que guardam muito rancor de quem os causou algum mal.

Mas o escorpiano possui um magnetismo único, que consegue atrair a curiosidade de qualquer pessoa, pois são muito enigmáticos e dificilmente deixam seus sentimentos serem vistos por outras pessoas. Além de possuírem um espirito sexual muito intenso, mas, costumam esconder isso até encontrarem um parceiro que tenha interesse em conhecer seu lado romântico e intenso.

Os escorpianos são muito observadores e objetivos, além de serem extremamente dedicados quando criam metas para cumprirem.

Defeitos de Escorpião

O signo de escorpião carrega consigo um ciúmes que poderia ser assimilado a uma maldição, pois é um ciúmes muito intenso por quem eles realmente gostam, além de serem extremamente possessivos, gostam de ter total controle sob seu parceiro e sua vida. E é uma das características que faz com que o escorpiano passe de um relacionamento para outro com tanta facilidade.

São muito impiedosos e vingativos, e quando essas características se unem com sua natureza fria, eles se tornam uma pessoa semelhante a um psicopata, pois qualquer um que causar algum tipo de mal ao escorpiano, ele se lembrará até que faça alguma coisa para se vingar e retribuir o mal no qual sofreu. Muitas pessoas se distanciam dos escorpianos por conta de sua personalidade agressiva.

O escorpiano também é muito teimoso, pois gosta de fazer as coisas exatamente do jeito que passa em sua cabeça e diante de suas próprias regras, e junto de sua natureza possessiva, ele pode transformar qualquer relacionamento em um verdadeiro inferno.

Escorpião no trabalho

Os escorpianos conseguem realizar qualquer serviço com o máximo de perfeição, nunca deixando seus objetivos pela metade, por esse motivo não suporta depender dos seus colegas para concluir seus objetivos. E por conta desse desejo pela perfeição eles se tornam muito competitivos podendo criar atritos com outros signos dominadores como capricórnio e leão.

A profissão mais indicada a esse signo são aquelas que requer investigação, pois se estiver em uma área cujo o objetivo principal seja desvendar algum assunto, a chance de sucesso e um ótimo desempenho em sua carreira profissional é muito grande, pois eles dão o melhor de si no que fazem.

Por ser um signo muito esforçado e muito detalhista, cumprem suas tarefas sempre com muita perfeição, mas isso só acontece quando seu trabalho é individual, pois quando se trata de trabalho em equipe, o escorpiano torna-se uma pessoa completamente diferente, principalmente por ser muito competitivo podendo assim gerar um ambiente muito desagradável, pois sempre querem ter o controle da situação.

Escorpião na amizade

Signo de Escorpião → Conheça suas principais características e defeitos

É comum encontrar colegas do signo de escorpião que odeiam que você seja amigos de outras pessoas. São consideradas pessoas muito generosas e fazem tudo por você, principalmente quando precisa.

São pessoas que adoram viver rodeados de amigos, principalmente desses que possam somar em sua vida, caso ao contrário, vão fazer de tudo para deletá-las de sua vida. Este signo tem muita dificuldade em fazer amizade pois antes de lhe dar a confiança existe uma análise para ver se pode ou não te dar um voto de confiança.

Escorpião no amor

Por mais que o escorpiano esteja repleto de características ruins, eles possuem bons pontos fortes no quesito do romance e do amor, mas não é nada fácil de fazer ele demonstrarem esse seu lado romântico e sentimental. Mas com muita paciência e determinação, é capaz que depois de algum tempo, você perceba esse outro lado do nativo desse signo.

O signo de escorpião também é conhecido como um mestre da sensualidade, suas habilidades sexuais são muito avançadas e é o tipo de pessoa que consegue seduzir totalmente seu parceiro, além de tentar satisfaze-lo ao máximo. Está sempre tentando conhecer novas formas de melhorar suas habilidades na cama, além de estar sempre querendo experimentar novas formas de dar prazer ao seu parceiro.

Signos que combinam com Escorpião

  • Peixes: É uma das melhores combinações para o signo de escorpião, pois o pisciano busca sempre tentar manter a sintonia com o parceiro, tanto no quesito sentimental, quanto em suas ideias malucas que passam por sua cabeça. O escorpiano pode ser uma ótima companhia para o pisciano, e assim vice-versa. Os escorpianos transmitem todo o desconhecido e mistério que o pisciano está sempre tentando se aprofundar, isso faz com que eles sejam o casal perfeito;
  • Capricórnio: signo que é regido pela Terra, capricórnio procura no seu parceiro alguém que queira um relacionamento sério, o que Escorpião sempre está em busca. Outro ponto importante é que Escorpião pode trazer mais alegria e vivacidade para pessoas de Capricórnio, assim como do contrário, que pode encontrar mais calma no peito do organizado e equilibrado capricorniano;
  • Touro: outro signo do elemento Terra, pessoas de Touro costumam ser super românticas e procuram um parceiro que vá entrar em uma relação duradoura e para a vida toda. Essa combinação entre Touro e Escorpião possui grandes chances de dar certo, visto que ambos se completam, procuram por um relacionamento equilibrado e possuem muita paixão e fervor na vida sexual;
  • Virgem: esse signo possui um charme a parte que com certeza encanta muito o nativo de Escorpião, principalmente porque é um signos de início de estação, priorizando sempre aquilo que é tradicional, mas ao mesmo tempo, preferindo relacionamentos duradouros e que lhe dão estabilidade.
  • Câncer: Já existe uma ligação instantânea entre esses dois por conta de serem regidos pelo mesmo elemento, além de ser um relacionamento com todos os sentimentos elevados ao extremo, pois ambos valorizam demais as emoções mais profundas e farão de tudo para que seu parceiro se sinta confortável e seguro ao seu lado. É um relacionamento cheio de afeto, carinho e reciprocidade, e pode ter certeza que o escorpiano será muito fiel ao seu parceiro, assim como o canceriano também se entregará todo ao escorpiano. Pode ter certeza que demonstrações de amor e carinho não vão faltar!

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply