Escorpião no Amor: Personalidade, Combina com quem?

O signo de Escorpião no amor é conhecido como um dos mais intensos, com maior teor sexual e com várias quedas as traições, principalmente quando não está 100% envolvido com alguém no romance. São lembrados pelo ciúmes excessivo, sensação de posse e desejo de guardar aquele que amam em um potinho exclusivo.

Quer saber mais sobre o signo de Escorpião, como ele age quando ama, suas principais características e como conquistá-lo? Leia aqui informações completas sobre esse nativo tão misterioso e apaixonado.

Signo de Escorpião no Amor

Escorpião no Amor: Personalidade, Combina com quem?

Um nativo que não costuma ter meio termo em suas ações, é uma pessoa que ama de verdade ou nem molha a ponta do pé no romance. Isso acontece porque são tão intensos em tudo o que fazem, que não sabem lidar com o meio termo.

Conhecidos por terem uma personalidade envolvente e muito sensual, podem ir te dominando aos pouquinhos e quando ver, já estará dentro da teia do romance com esse nativo tão romântico e muitas vezes, ilusório. Ademais, são super ativos no sexo, não deixando de lado esse detalhe quando estão saindo com alguém, precisam que se entreguem de corpo e alma nesse ato tão precioso.

Veja aqui como conquistar um homem de Escorpião rapidamente!

Demoram para se soltar quando estão com alguma pessoa, mesmo que apenas ficando, isso porque tem uma casca natural por medo de se envolverem, desse modo, pode ser bem difícil e trabalhoso finalmente conquistar esse signo. A dica é: tenha paciência.

Como conquistá-los

Como é uma pessoa que tem a mente perturbada e com um milhão de coisas passando a todo o momento, precisam de alguém que lhes transmita calma, pacificidade e muita confiança, somente assim encontrarão no colo do outro alguém para descansar e serem eles mesmos.

Paciência é a palavra chave se quer ter alguma coisa com esse nativo, pode ser que demore meses ou até anos para que consiga entender o que está acontecendo com vocês, então, saiba que conquistar alguém de escorpião é quase como que um investimento a longo prazo, procure ter calma!

Clique aqui e veja como conquistar uma mulher de Escorpião rapidamente!

Mostre que você está interessado e disposto a lutar para aquilo que merece, que no caso, é a própria pessoa de escorpião. Dê tudo de si e não deixe com que essa pessoa tenha a sombra de dúvida sobre sua devoção e vontade de fazer o romance dar certo.

Escorpião e Suas Combinações

O signo de escorpião costuma se dar bem com as pessoas de:

  • Capricórnio;
  • Touro;
  • Virgem;
  • Câncer;
  • Peixes.

Veja como é cada uma dessas combinações e seus problemas mais comuns abaixo:

Escorpião e Capricórnio

Uma das combinações que tem mais chance de dar certo entre o zodíaco, Capricórnio é uma pessoa que quando se envolve no romance, fará de tudo para dar certo, porém, o único problema que pode acometer essa relação é a frieza do nativo de Terra, que deverá dar muito amor e carinho para escorpião.

Escorpião e Touro

Touro é conhecido pela sua lealdade e romance máximo, ao lado de Escorpião é uma dupla que pode dar muito certo, visto que os dois são fiéis, gostam de ficar juntinhos e focam em ter uma família e estabilidade.

Escorpião e Virgem

Virgem e escorpião também é uma combinação que pode dar certo, porém, Virgem pode ser um pouco crica principalmente quanto a personalidade maluca e muito intensa de Escorpião. São pessoas que precisam de espaço pessoal e gostam de dominar a relação também.

Escorpião e Câncer

Uma dupla repleta de muito romance e carinho, os dois podem ser super melosos e nunca deixar o quarto. O único problema pode acontecer no domínio da relação, onde os dois não darão o braço a torcer para quem será o comandante.

Escorpião e Peixes

Escorpião e peixes também é outra dupla com grandes chances de dar certo, principalmente porque os dois são românticos, ademais, Peixes pode deixar que o escorpiano o domine e tome conta de toda essa situação.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply