Câncer no Amor: Personalidade, Combina com quem?

Designados pelo símbolo do caranguejo, câncer no romance e em sua maneira de amar é marcante, principalmente por ser recatado, dedicado, romântico e muito cuidadoso com tudo o que faz em relação a pessoa. São regidos pelo elemento água, que lhe dá características nebulosas, confusas e muito profundas.

Quer saber como é o signo de câncer no amor? Como se comportam, qual é sua personalidade, quais são os signos que possuem mais chances de dar certo e até mesmo como conquistar esse nativo? Veja aqui informações completas sobre essa personalidade.

Signo de Câncer no Amor

Quando apaixonados, são aqueles companheiros que costumam cuidar da pessoa até mesmo como se fossem suas mães, protegendo do mundo horrível que as rodeia e querendo poupar aqueles que amam de sua realidade. Muitas vezes isso é visto como uma prisão por muitos, ainda mais quando aliado com o ciúmes em excesso do nativo de câncer.

Veja aqui como conquistar um homem de câncer!

Naturalmente desconfiados e com medo de se entregarem no romance, isso pode piorar ainda mais quando já sofreram algumas desilusões amorosas. Desse modo, leva um tempo para que se abram completamente com a pessoa que estão junto, podendo ser ariscos e até mesmo distantes no começo da relação.

Costumam guardar muito rancor e mágoas, portanto, tente não magoar esse nativo de água, pense bem no que vai falar ou como vai agir. Tratando ele mal e de forma agressiva só vai deixá-lo cada vez mais distante de você, aumentando as chances de fugir e de se esconder em um buraco.

Como conquistá-los

A primeira dica se você quer conquistar o coração de um nativo de câncer é ter muita calma! Dependendo de como está o coração desse caranguejo, ele pode se entregar em apenas 1 semana ou depois de meses, por isso, saiba que essa conquista não será das mais fáceis.

Porém, quando se abrem, você verá uma pessoa muito sensível, delicada, cuidadosa e com muita vontade de fazer o outro feliz, dedicando a vida ao parceiro. Outro ponto que é de grande importância se quer ter esse canceriano ou canceriana do seu lado é conquistar sua família! É a parte primordial de sua vida e precisam sentir que você faz parte dela.

Quer saber como conquistar de uma vez por todas uma mulher de Câncer? Veja aqui!

Se você gosta de fazer joguinhos e ficar provocando a pessoa, talvez não seja uma boa ideia com câncer, principalmente porque são muito ciumentos e não irão aceitar esse “descaso” com seus sentimentos, principalmente porque são super sensíveis.

Câncer e suas combinações

Os signos que melhor combinam com o signo de Câncer são:

  • Peixes;
  • Escorpião;
  • Touro;
  • Capricórnio;
  • Virgem.

Câncer e Peixes

Uma dupla com muito romance e carinho, os dois tem grandes chances de dar certo, principalmente porque Peixes costuma se dobrar a todas as vontades de seu parceiro, sendo flexível e aceitando tudo que câncer quiser. Os dois são extremamente românticos, cuidadosos e geralmente querem formar uma família.

Câncer e Escorpião

Os dois tem grandes chances de dar certo também, visto que são regidos pelo mesmo elemento. Porém, os problemas podem acontecer quando um tentar dominar o outro, principalmente Escorpião, que pode ser bem vingativo e não medir esforços para chegar onde quer.

Câncer e Touro

Uma dupla com grandes chances de dar certo, os dois são românticos, confiáveis, gostam do conforto do lar e se dedicam muito a família. Pode existir atritos quando um tentar dominar o outro, nada que uma boa conversa não resolva.

Câncer e Capricórnio

O signo de Câncer e Capricórnio podem certo no romance, porém será necessário que o nativo de terra seja mais romântico e deixe de lado um pouco de sua casca dura, isso pode acabar afastando o sensível canceriano e até colocando a relação em risco.

Câncer e Virgem

O nativo de câncer e virgem possuem boas chances no amor, principalmente porque os dois são românticos, sabem o que querem da vida, são dedicados ao trabalho e costumam se dedicar ao lar também.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply