Aquário no Amor: Personalidade, Combina com quem?

Ao lado dos signos de Libra e Gêmeos, o Signo de Aquário é do elemento ar, sendo regido pelo planeta Urano. Esse signo engloba pessoas nascidas dentro do período entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro. O signo de Aquário é conhecido por serem pessoas solidárias, que priorizam sua liberdade e é um dos signos mais altruístas do zodíaco.

Pessoas do signo de aquário costumam ser pessoas que lutam por suas causas até o final, são pessoas dedicadas que traçam seus planos e não desistem deles, lutam pelos seus sonhos até o final.

Signo de Aquário no Amor

Aquário no Amor: Personalidade, Combina com quem?

Este signo não costuma se prender a rotinas, gostam de coisas novas, não gostam de ser controlados e são poucas as vezes que são controladores, portanto se você gosta de uma pessoa com este signo, é importante saber lidar com a sua necessidade de liberdade.

Neste relação é importante não ser uma pessoa controladora, além de que pessoas de Aquário também não sentem prazer ao controlar as pessoas. Este signo é inovador, possuem uma grande e ótima visão de todas as coisas ao seu redor.

>>>> Quer conquistar um homem de Aquário? Veja aqui como! <<<<

Aquarianos costumam sonhar alto, portanto se você é uma pessoa pessimista, pode acabar afastando elas. Possuem uma visão do futuro otimista, ademais, estão sempre procurando alcançar suas metas o quanto antes.

Como conquistá-los

É um signo muito difícil de se controlar e conquistar por serem muito teimosos, gostam de serem sempre inovadores, portanto é preciso estar sempre acompanhando seus pensamentos malucos caso você queira conquistá-los(as).

Esse tipo de pessoa gosta de fugir da rotina, precisam se sentir livres, uma vez a mesmice pode acabar irritando-os(as) e até destruindo as demais relações.

Se você quer conquistar uma pessoa deste signo é preciso tomar alguns cuidados: tente conversar com um aquariano sempre quando estiverem sozinhos, o que é uma tarefa difícil, já que está sempre cercado por outras pessoas. É uma pessoa com pensamentos formados, e não mudam de opinião facilmente, ou seja, é preciso que você se adapte aos seus pensamentos ou tenha paciência de mudar sua opinião, já que são super teimosos(as).

>>>> Clique aqui e aprenda a conquistar de vez uma mulher de Aquário!!! <<<<

O signo de aquário no amor odeia ser pressionado no relacionamento, portanto é preciso deixá-lo a vontade dentro da sua zona de segurança, ele precisa de espaço para organizar suas próprias idéias.

É preciso que em alguns casos você tome a iniciativa para o relacionamento, eles gostam de saber dos seus sentimentos, por isso você pode se abrir com eles facilmente.

Cuidado para não acabar confundindo as coisas, uma pessoa de aquário é muito gentil com todos, não ache que por ele ou ela estar sendo gentil, está gostando de você.

Aquário e suas combinações

O signo de Aquário no amor tem uma boa combinação com:

  • Gêmeos;
  • Leão;
  • Libra;
  • Sagitário;
  • Áries.

Aquário com Gêmeos

Aquário no Amor: Personalidade, Combina com quem?

É comum que casais deste tipo se sintam fascinados com a companhia do outro. A inteligência é um ponto forte para ambos os signos, partilham dos mesmos desejos entre si, são extremamente independentes e não gostam se ser controlados.

É muito importante que nenhum dos dois queiram inventar algum tipo de ciúmes, pois nenhum dos signos gostam desse tipo de comportamento e podem acabar se afastando. Caso isso não aconteça, é uma ótima combinação com muito amor, ademais um relacionamento estável e duradouro.

Aquário com Leão

Conhecidos como opostos complementares, essa combinação possui grandes chances de dar certo, visto que são perfeitos um para o outro. Enquanto Leão é amoroso, gosta de ser o centro das atenções e quer alguém para topar suas loucuras, Aquário é mais altruísta, precisa de alguém que lhe dê amor e adora apostar em tudo aquilo que é inovador.

Essa é uma combinação que promete ter muito amor, companheirismo e cuidado. O único problema que pode ocorrer é a cobrança de Leão pela falta de amor de Aquário, que é um signo mais gélido e dificilmente expressa seus sentimentos mais profundos de forma romântica, mas sim por ações.

Aquário com Libra

Dois signos regidos pelo elemento de ar, podem ter dificuldade pelo excesso de liberdade no relacionamento. Libra é um pouco mais romântico do que Aquário, já que é regido pelo planeta Vênus. Desse modo, pode cobrar um pouco de romance do parceiro ou parceira, algo que não é muito típico da pessoa regida por Aquário.

Os dois são signos muito intelectuais, essa união renderá várias idas até o teatro da cidade, ao cinema mais próxima, as viagens mais malucas e exóticas existentes. Outro problema pode acontecer pela necessidade de controle dos signos de ar, é preciso encontrar um meio termo.

Aquário com Sagitário

Dois signos que podem se complementar, visto que ar e fogo são elementos que dão vazão ao outro. Sagitário é o signo do conhecimento, da intelectualidade e gosta sempre de estar por dentro de tudo aquilo que é novo, assim como Aquário. Os dois prezam pela sua liberdade, possuem um grande círculo de amigos e adoram estar inovando em sua vida.

Essa combinação pode ser um pouco complicada pela necessidade de dominância de Aquário, que sufocará o libertário Sagitário. Ambos os signos gostam de serem indivíduos, apesar de estarem em uma relação.

Aquário com Áries

Aquário procura sempre por equilíbrio em sua vida, uma ordem em meio a sua desordem, já Áries é a bagunça em pessoa, sempre ativo, briguento e procurando por novidades. Os dois combinam, isso porque o nativo de fogo que é Áries, dá um pouco de energia para a calmaria do nativo de ar, Aquário.

Os dois prezam pelas novidades da vida, por tudo aquilo que pode dar movimento e acabar com a mesmice do dia a dia. Os dois gostam de artes no geral, da boa vida e também tendem a se doar aos demais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply