Salmo do dia: Veja aqui quais são estes salmos e como se abençoar com eles.

A bíblia é algo extremamente bom para nosso espírito, afinal é nela que conseguimos aprender a forma certa de seguir o caminho de Deus e por causa disso ela é um dos livros mais vendidos no mundo, encontrado facilmente em vários lares brasileiros, dessa maneira, pode sempre ser lido quando as pessoas tem tempo, assim, os salmos são absorvidos e acalmam o coração do leitor.

salmo do dia

Para que assim consiga ver a forma certa de agir e ver o quanto Deus é justo, por causa disso que muitos acabam se perguntando o que ocorrem com os salmo do dia pois existem salmos de todos os tipos e para você que busca ter um dia abençoado conhecer esses salmo do dia pode ser algo bom.

Salmo do dia para benção

Eu te amo, ó Senhor, minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; ó meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Afinal o senhor é o tão poderoso que serve de proteção para defender a minha preciosa fé. As cordas da morte me enredaram; as torrentes da destruição me surpreenderam. As cordas do Sheol me envolveram; os laços da morte me alcançaram. Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus.

Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos. Por conta disso a terra tremeu e todos que estavam nela sentiram o impacto de um imenso poder. Quando de seu nariz saiu uma enorme fumaça e pela sua boca saíram brasas de um imenso fogo. Ele abriu os céus e desceu; mesmo com nuvens extremamente negras estando logo abaixo dos seus abençoados pés. Montou um querubim e voou, deslizando sobre as asas do vento. Fez das trevas o seu esconderijo; das escuras nuvens, cheias de água, o abrigo que o envolvia. Com o fulgor da sua presença as nuvens se desfizeram em granizo e raios, quando dos céus trovejou o Senhor, e ressoou a voz do Altíssimo.

salmo do dia para benção

Mirou as suas armas divinas sobre os males, com seus raios os derrotou. O fundo do mar apareceu, e os fundamentos da terra foram expostos pela tua repreensão, ó Senhor, com o forte sopro das tuas narinas. Das alturas estendeu a mão e me segurou; tirou-me das águas profundas. Pois é graças a você que meus inimigos vai ruins sumiram do meu caminho e por conta disso te agradeço. Pois eles ao me enfrentarem viam que o senhor estava para me guiar e para me proteger. Ele me deu total libertação; livrou-me porque me quer bem.

Meu Pai, o grandioso, o símbolo da justiça neste grande universo; conforme a pureza das minhas mãos recompensou-me. Pois segui os caminhos do Senhor; não agi como ímpio, afastando-me do meu Deus. Todas as suas ordenanças estão diante de mim; não me desviei dos seus decretos. Ultimamente errei muito não apenas com o senhor mas também com meu queridos irmãos. Por favor senhor seja justo com todos até mesmo os que pecam e não conhecem de fato a sua palavra. Ao fiel te revelas fiel, ao irrepreensível te revelas irrepreensível, ao puro te revelas puro, mas com o perverso reages à altura. Salvas os que são humildes, mas humilhas os de olhos altivos.

Senhor Pai, só você se torna capaz de fazer com que a luz venha prevalecer sobre nós, abençoando assim a todos com a sua imensa benção. Com o teu auxílio posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas. Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho. Torna os meus pés ágeis como os da corça, sustenta-me firme nas alturas.

salmo do dia para benção

Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze. Por isso te peço, me de o seu poder de acreditar e de fazer o bem até mesmo para quem lhe faz o mal, afinal precisamos de coisas assim em nosso dia a dia. Deixaste livre o meu caminho, para que não se torçam os meus tornozelos. Persegui os meus inimigos e os alcancei; e não voltei enquanto não foram destruídos. Massacrei-os, e não puderam levantar-se; jazem debaixo dos meus pés.

Assim com a minha tremenda fé serei capaz de vencer qualquer pedra que encontrar no caminho, sendo capaz de alcançar qualquer objetivo. Puseste os meus inimigos em fuga e exterminei os que me odiavam. Gritaram por socorro, mas não houve quem os salvasse; clamaram ao Senhor, mas ele não respondeu. Eu os reduzi a pó, pó que o vento leva. Pisei-os como à lama das ruas. Tu me livraste de um povo em revolta; fizeste-me o cabeça de nações; um povo que não conheci sujeita-se a mim.

Quando me escutam eles venham a me seguir, eu guio eles para que assim consigam algo em sua trajetória. Todos eles perderam a coragem; tremendo, saem das suas fortalezas. O Senhor vive! Bendita seja a minha Rocha! Exaltado seja Deus, o meu Salvador! Este é o Deus que em meu favor executa vingança, que a mim sujeita nações.

Você me tirou todos os piores inimigos, me livrando assim de uma liberdade violenta e cheia de coisas ruins. Por isso eu te louvarei entre as nações, ó Senhor; cantarei louvores ao teu nome. Ele dá grandes vitórias ao seu rei; é bondoso com o seu ungido, com Davi e os seus descendentes para sempre.


Salmo do dia para proteção

Veja abaixo um salmo do dia muito bom para ter proteção, e por conta disso ter um dia muito mais tranquilo e protegido de todo o mal, esse é um dos melhores salmos:

Eu te peço do fundo do meu coração, faça com que todo mal que queira me atingir venha se afastar do meu ser para que dessa forma possa viver em paz. Afiam a língua como a da serpente; veneno de víbora está em seus lábios. Protege-me, Senhor, das mãos dos ímpios; protege-me dos violentos, que pretendem fazer-me tropeçar.

Muitos homens são extremamente orgulhosos e com isso vem a ignorância e também a arrogância, coisas que fazem com que ele venha vir ter decadência. Eu declaro ao Senhor: Tu és o meu Deus. Ouve, Senhor, a minha súplica! Ó Soberano Senhor, meu salvador poderoso, tu me proteges a cabeça no dia da batalha; não atendas aos desejos dos ímpios, Senhor! Não permitas que os planos deles tenham sucesso, para que não se orgulhem.

salmo do dia para poroteção

Recaia sobre a cabeça dos que me cercam a maldade que os seus lábios proferiram. Caiam brasas sobre eles, e sejam lançados ao fogo, em covas das quais jamais possam sair. Peço que aqueles que ofendem uns aos outros não venha ser a maioria na terra senhor. Sei que o Senhor defenderá a causa do necessitado e fará justiça aos pobres. Com certeza os justos darão graças ao teu nome, e os homens íntegros viverão na tua presença.


Salmo para proteção da família

O seu fundamento está nos montes santos. O Senhor ama as portas de Sião, mais do que todas as habitações de Jacó. Coisas gloriosas se dizem de ti, ó cidade de Deus (Selá). Farei menção de Raabe e de Babilônia àqueles que me conhecem: eis que da Filístia, e de Tiro, e da Etiópia, se dirá: ‘Este homem nasceu ali.’ E de Sião se dirá: ‘Este e aquele homem nasceram ali’; e o mesmo Altíssimo a estabelecerá. O Senhor contará na descrição dos povos que este homem nasceu ali (Selá). Assim os cantores como os tocadores de instrumentos estarão lá; todas as minhas fontes estão em ti.


Salmo para limpeza e proteção do lar

Senhor, a ti clamo, escuta-me; inclina os teus ouvidos à minha voz, quando a ti clamar. Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. Não inclines o meu coração a coisas más, a praticar obras más, com aqueles que praticam a iniquidade; e não coma das suas delícias. Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que não me quebrará a cabeça; pois a minha oração também ainda continuará nas suas próprias calamidades. Quando os seus juízes forem derrubados pelos lados da rocha, ouvirão as minhas palavras, pois são agradáveis. Os nossos ossos são espalhados à boca da sepultura como se alguém fendera e partira lenha na terra. Mas os meus olhos te contemplam, ó Deus, Senhor; em ti confio; não desnudes a minha alma. Guarda-me dos laços que me armaram; e dos laços corrediços dos que praticam a iniquidade. Caiam os ímpios nas suas próprias redes, até que eu tenha escapado inteiramente.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply