Orações de cura – Descubra os benefícios de todas as orações.

As orações são algo extremamente profundo e que muitas vezes as pessoas acabam desconfiando muito sobre elas, é algo muito comum afinal hoje em dia as pessoa vão muito pela ideia de que só vendo para acreditar, e para que exista de fato a oração sendo realizada a pessoa deve ter muita fé no que ela esta dizendo e mais ainda para quem ela esta dizendo, e por causa desse fator que as pessoas acabam que erram muito, afinal hoje em dia a fé é uma coisa que nem todas as pessoas possuem, assim quando se trata das orações de cura a pessoa deve ter muita fé para realiza-las.

orações de cura

Por conta desse fator que boa parte das pessoas acabam que se preocupam em fazer com que essas orações venham a ser realizadas da forma correta elas devem ter muita fé, para que assim ela venha a ter que fazer com que a oração que ela realiza venha a fazer o efeito que ela tanto espera  sua vida.

Conseguindo assim desfrutar de diversas coisas boas que acontecem com a sua vida, coisas que são capazes de mudar e muito o seu cotidiano, ainda mais quando se trata de orações de cura, que são capazes de tratar de doenças.

orações de cura

Essa oração é feita para qualquer tipo de doença, e por causa disso que ela deve ser feita com a fé necessária, para que no fim a doença consiga a vir ser tratada da melhor forma possível, assim dizer a oração da forma em certa é algo muito bom para a pessoa, pois dessa forma ela pode realmente fazer o efeito desejado, por causa disso para fazer as orações de cura a pessoa deve dizer:


Senhor Jesus, acredito que você se encontra vivo e ressuscitado. Acredito que sempre conversa comigo pela palavra divina, acredito que estás sempre comigo, para que assim venha sempre a alimentar a minha alma com coisas boas, acredito que respondes as orações de todos os que te buscam de coração.Eu te louvo e adoro. Te rendo graças, Senhor.

Você vindo por amor de mim, como pão vivo veio do céu. Você é a plenitude da vida, em você ninguém é esquecido, de você vem todo o perdão, a paz e também a saúde. Venha até mim com o seu auxílio, e me deixe novo com o seu poder .Tem compaixão de mim e me deixe abençoado em todas as minhas necessidades. Cura-me, Senhor Jesus.

Deixe o meu espirito limpo, faça com que o pecado venha a desaparecer do meu corpo. Tire todas as emoções que não preciso , fechando as feridas das minhas mágoas, frustrações, rancores ou ódio. Cura-me em meu corpo, devolvendo-me a saúde física. Hoje, Senhor, te apresento com total confiança a minha doença (Diga qual a doença) e te peço cura-me completamente, como curaste os doentes que te procuravam quando estiveste aqui na terra.

Eu creio em sua palavra: Sofreu por todos os pecados que nós cometemos, para que, mortos aos nossos erros, vivamos para justiça. Por fim, por suas forças fomos curados. Estou seguro do teu amor por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração, eu te digo com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor.


orações de cura

orações de cura interior

Além de orações que são capazes de curar doenças também existe as orações de cura que são capazes de ajudar a alma, e por causa disso que saber fazer essas orações de cura acaba sendo muito bom para a pessoa.


Você é o médico divino, você da toda a vida e a vida assim quem possuí essa vida te busca. Por conta disso, hoje, Senhor, de um modo especial, peço que me ajuda a curra todo tipo de impureza, todas aquelas que fazem mal a minha alma e a meu corpo no momento.Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.

Que a cura seja alcançada pelas próprias mãos do Teu Espírito Santo ou as do médico e dos remédios! Cresce a minha fé no teu poder, Senhor, tudo por causa do tremendo amor que possuí. Cresce toda a crença, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.

Eu acredito no sue poder do médico dos médicos, meu Deus, se sempre te agradeço pelas divindades que você faz com a minha saúde Senhor, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações.Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!

Tem misericórdia, Senhor, me ajude com todo o poder milagroso que possuí em suas mãos, o poder que te faz médico dos médico. Senhor, eu te bendigo, porque clamei a ti e tu me ouviste. Minha alma, por tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.Aleluia!


orações de cura espiritual


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply