Orações de agradecimento – Saiba como fazer todas as suas orações da forma correta.

Existem diversas orações de agradecimento que podem ser feitas por nós, para que assim consigamos pedir diversos tipos de coisas aos Santos e também ao Senhor Jesus e Deus seu pai e de todos nós, por causa disso as pessoas acabam que se preocupam muito em conseguir executar essas orações, para que dessa forma elas consigam os benefícios que elas podem trazer, assim sempre quando uma oração acaba sendo feita a pessoas deve fazer uma das orações de agradecimento que faz com que a pessoa consiga aumentar a fé mais ainda o que faz com que as suas próximas orações venham a ser mais benéficas para ela.

orações de agradecimento

orações de agradecimento funciona

Por causa disso que as orações acabam sendo muito boas e capazes de fazer com que muitas coisas boas aconteçam na vida da pessoa, o que leva elas a acreditarem mais ainda nos efeitos que uma oração pode trazer a ela, efeitos que muitas vezes podem fazer toda a diferença em sua vida.

Como tratar de alguma doença, ou até mesmo proteger de algum tipo de coisa ruim que aconteça, como por exemplo um assalto ou coisa parecida, e por causa disso que elas acabam sempre se esforçando para que dessa forma tenham a fé necessária para executar a orações de agradecimento.

orações de agradecimento

orações de agradecimento por tudo

Para executar essa oração a pessoa deve dizer as seguintes coisas:


Senhor, estou muito agradecido, pelo que me deu, pelo que me dás, pelo ar, pelo pão, pela paz!Pela minha faculdade de ver, pelos cegos eu quero interceder, aqueles que vivem na escuridão e sofrem por causa disso devem ser salvos, pra eles eu peço e para ti eu sempre imploro, pois eu sei que depois dessa vida, numa outra vida, eles enxergarão!

Senhor, agradeço por me escutar nessas preces, que peço para me ouvir Deus. Ouvidos que ouvem o tamborilar da chuva no telheiro, os sons que saem de todos os ventos, pelo sofrimento que as pessoas acabam sempre tendo. Ouvidos que ouvem a música do povo, que desce do morro na praça a cantar. A melodia dos imortais que a gente ouve uma vez e não se esquece nunca mais.

Diante de toda a minha fé, pelas pessoas que não podem ouvir, pois eu sei, que depois desta dor, no teu reino de amor, eles voltarão a ouvir!

Muito obrigado meu pai, pela minha voz! Mas também pela sua voz, que canta, que ensina que consola. As palavras que são ditas por ti, profere uma sentida oração! Pela minha capacidade de falar, pelos mudos eu Te quero rogar, pelos que sofrem de afazia, não falam de noite, não cantam de dia.

Pela minha palavra de fé, pelas pessoas que não falam eu quero falar, pois eu sei que depois desta dor, em teu castelo repleto de amor, eles também cantarão!

Sou eternamente agradecido pelo Senhor, sobre mãos que eu possuí, e também sobre as tuas mãos. Mãos que aram, que ajudam, que agasalham. Mãos de caridade, de solidariedade. Mãos que apertam mãos. Mãos de poesias, de cirurgias, de sinfonias, de psicografias, mãos que numa noite fria, lava louça numa pia.

Mãos que a beira de uma sepultura, ajuda alguém com ternura, num momento de tristeza. Mãos que no seio, ajudam o filho de um corpo alheio, sem receio, e os pés que me levam a andar, sem reclamar, eu te quero louvar.

Assim eu vejo na Terra pessoas em estados desagradáveis, anormais, sem pernas, sem nada …e eu posso bailar!! Por eles eu oro, e a ti imploro, porque eu sei que após dessa visão, numa outra situação, eles também bailarão.

Por fim Senhor, lhe agradeço pelo meu lar! Mas também pelo seu lar, pois é tão maravilhoso ter um lar…

Não importa se esta casa é uma casa grande, um teto, uma casa no caminho, um bangalô, um grabato de dor, seja lá o que for! É essencial mesmo que dentro de tudo haja o amor!

O amor de mãe, de pai, de irmão… Pois alguém precisa nos ajudar, nem que seja a presença de um cão, porque é tão ruim viver na solidão!

Porém se ninguém me possuir, nem um teto para me agasalhar, uma cama para eu deitar, um ombro para eu chorar, ou alguém para eu desabafar…, não irei desacreditar, não chorarei, nem blasfemarei.

Porque eu Te tenho a Ti, por isso te agradeço porque eu nasci, Pelo teu amor, muito obrigado Senhor!


orações de agradecimento

Essas orações acabam ajudando muitas pessoas a agradecerem ao Deus delas e por causa disso que acaba sendo uma boa oração que se trona capaz de fazer com que muitas coisas boas venham a acontecer com a sua vida, coisas que acabam que se tornam muito importantes para elas, assim o que acaba sendo bom para elas é ter a fé necessária em Deus que é todo poderoso.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply