As 3 Melhores Orações para o acalmar o coração e espantar agonias

Quem nunca ficou angustiado e sem saber o que fazer para livrar aquela angústia que aperta o coração e dá dor de barriga?

É fato que não faltam remédios químicos e naturais para tratar o estresse e ansiedade. Entretanto, não tem como negar que a fé é o melhor tratamento para os corações angustiados.

Ao fazer uma oração para acalmar somente o fato de parar o que esta fazendo para emanar pensamentos positivos pode ser o suficiente para te dar alívio. Aqui, você encontra as melhores para te dar essa sensação de despreocupação.

Aos mais desesperados se recomenda a oração 3 – a mais poderosa. Para ter ainda melhores efeitos use técnicas de respiração calmantes enquanto medita e faz sua oração. Certamente, isso te ajudará a combater as angústias que minam o seu coração.

Oração para Acalmar

1 – Oração para acalmar coração

Quando sentir que algo abalou seu coração, seja por um amor que foi embora ou algo que está prestes a acontecer essa é melhor oração para fazer. Com essas palavras terá o conforto do Espírito Santo em seu ser.

“Espírito Santo, neste momento venho fazer aqui a oração para acalmar o coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e às vezes triste, por situações difíceis que passo em minha vida.

Sua palavra diz que o Espírito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar os corações.

Então te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.

Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazer com que ele se acalme.

Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas no Senhor poderoso que me fortalece!

Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim: Meu coração se acalme! Meu coração se acalme!Meu coração receba paz, alívio e refrigério!

Amém”

Oração para acalmar pessoas nervosas e angustiadas

Essa oração é ideal quando algum problema não sai da sua mente e você se sente ansioso, estressado ou impotente. Essas palavras certamente te ajudarão a acalmar os ânimos e encarar a situação de forma mais positiva. Afinal, quem confia nos poderes de Deus não deve temer o destino da vida.

Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, e vendo-os, não comente os defeitos alheios. Leva de mim a tristeza, mas não a entregueis a mais ninguém.

Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção. Fazei de mim um ser humano realmente justo.

Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. Planta em meu coração a semente do amor incondicional e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em meus amigos e meus amigos em entes queridos. Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos. Dá-me, Senhor, a sabedoria para perdoar e afasta de mim o desejo da vingança”.

Oração poderosa para acalmar

Essa oração é ideal para aqueles momentos de crise em que nada parece que será o suficiente para te fazer se sentir aliviado. Mas essa oração se encarregará disso…

Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com vossa mão misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia não vem de vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada, porque me escolheste, assim como vos escolhi, para servir e amar.

Enviai-me, pois, vossos santos anjos para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata, obstante as dificuldades de cada dia.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply