Frases de Deus: as melhores para compartilhar!

Alguns momentos ruins podem acontecer na nossa vida diariamente, assim como os melhores momentos. Por isso, é sempre importante saber agradecer – independentemente de quais deles sejam -, somente vivendo sentimos tudo isso que toma nosso coração.

Quem melhor para nos consolar ou amplificar nossos sentimentos do que Deus? Ele é quem sabe todas as respostas de toda a nossa vida, que saberá nos dar as respostas para tudo que incomoda nosso coração.

Veja aqui os salmos do dia para compartilhar!

Veja aqui as frases de Deus mais bonitas para compartilhar diariamente, seja para colocar em seu Facebook, para usar no seu WhatsApp ou qualquer outra rede social, isso também se você quiser apenas ler uma mensagem que acalente seu coração nos momentos que mais precisar.

Frases de Deus

Quando precisamos de uma palavra amiga ou de alguém que possa confortar nosso coração, com certeza procurar por frases de Deus é um dos conselhos mais indicados, isso porque sempre há uma resposta para uma dor específica em nosso peito.

Pensando nisso, separamos as melhores frases de Deus para você compartilhar em suas redes sociais ou apenas ler quando sabe que precisa de um aconselhamento que venha de cima.

  • Jesus olho para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus. Marcos 10:27
  • Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. 1 João 4:8
  • O Senhor é justo em todos os seus caminhos e bondoso em tudo o que faz. Salmos 145:17
  • Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Deus é luz; nele não há treva alguma. 1 João 1:5
  • Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos. Salmos 19:1

Frases de Deus Curtas

Existem vários versículos que podemos ler diariamente que são bem mais curtos do que imaginamos, suprindo as vezes os sentimentos que mais afetam nosso coração, por isso, se querem ver pequenas frases de Deus curtas para seus pensamentos, separamos aqui algumas das mais curtas para utilizar.

Basta você selecionar aquelas que mais gosta e colocar no local que deseja, tudo fica muito mais fácil e funciona para qualquer tipo de celular, computador ou outros meios de acesso a internet inteligentes.

  • Pois nada é impossível para Deus. Lucas 1:37
  • Pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, a salvação das suas almas. 1 Pedro 1:9
  • A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. Salmos 119:105
  • Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11
  • Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17

Frases de Deus Para Fotos

Quer postar sua foto e deixar ela com um ar diferenciado por meio de legendas que realmente expressem seus sentimentos? Isso é possível pelas frases de Deus para fotos, basta você inserir aquela que melhor combina com seus sentimentos e com o que quer passar.

Veja algumas dessas frases para fotos abaixo, assim, fica tudo muito mais simples, rápido e sem burocracia. Lembre-se que nossas imagens são todas gratuitas, basta que selecione aquela que mais gostar e faça o download.

  • Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia. Provérbios 30:5
  • Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17
  • Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz. Salmos 33:4
  • Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Efésios 6:17
  • O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime. Deuteronômio 31:8

Frases de Deus Para WhatsApp

Quer compartilhar aquelas melhores frases para seu WhatsApp, seja para deixar no Status, nos stories ou em outros lugares? Tudo é possível de ser feito com a frase correta e mais indicada no seu intuito.

Pensando nisso, separamos aqui algumas das melhores frases de salmos mais bonitas, aquelas que você pode colocar em qualquer espaço existente do aplicativo para que seja entregue com sabedoria.

  • Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. João 14:27
  • O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Salmos 9:9
  • O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam, Naum 1:7
  • Disse Deus: “Haja luz”, e houve luz. Gênesis 1:3
  • Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento. Provérbios 2:6

Frases de Deus Para Amigos

Amigos são tudo em nossa vida, não é mesmo? Isso já era dito na bíblia, visto que Jesus tinha seus 12 seguidores fiéis que (a maioria) o acompanhou até mesmo depois de sua morte. Pensando nisso, separamos aqui as melhores frases de Deus para amigos, aquelas que com certeza vão definir seus melhores sentimentos.

  • O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17
  • Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão. Provérbios 18:24
  • A riqueza traz muitos amigos, mas até o amigo do pobre o abandona. Provérbios 19:4
  • Amai-vos dedicadamente uns aos outros com amor fraternal. Preferindo dar honra a outras pessoas, mais do que a si próprios. Romanos 12:10
  • O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17

Frases de Deus Tumblr

Muitas das melhores frases são tiradas diretamente do Tumblr, uma das redes sociais que possui as melhores imagens, as melhores frases e geralmente estão com algum filtro diferente e que foge do comum.

Veja aqui algumas das melhores frases de Deus para colocar no seu Tumblr, aquelas que mais combinam com o seu Instagram, com tudo o que você quer dizer e muito mais, basta ter à vontade e assim, compartilhar.

  • Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11.
  • Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10.
  • Pois o Senhor não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança. Salmos 94:14.
  • O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8.
  • Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

Frases de Deus Bom Dia

Muitas frases de bom dia são compartilhadas diariamente pelas pessoas que adoram divulgar a palavra de Deus, porém, nem sempre elas são lidas da forma que se deve ou consideradas importantes como deveriam.

Se você quer enviar as melhores frases de Deus com mensagens de bom dia para essas pessoas que realmente ama, basta selecionar as que mais gosta e assim, estar pronto para que essa mensagem seja enviada.

  • Bom dia! Que seu dia seja igual a vontade de Deus: bom, perfeito e agradável.
  • Deus nos deu a vida e a força para viver. Bom dia para todos.
  • Que Deus nos conceda um dia abençoado e cheio de vitórias. Bom dia.
  • Fica tranquilo, Deus já está providenciando um sorriso. Tenha um bom dia.
  • Bom dia! Deus colocou esse dia em suas mãos.

Frases de Deus Boa Noite

Veja as melhores frases de Deus para boa noite aqui, assim, fica fácil de conseguir enviar todo aquele recado que está beirando o desespero, que precisa de uma palavra amiga e não sabe exatamente o que fazer, por isso, veja aqui as melhores frases de Deus de boa noite.

Basta selecionar essa imagem, salvar e assim enviar para as pessoas que mais adora, a mensagem será entregue com muito carinho e muito amor.

  • Bom dia! Que seu dia seja igual a vontade de Deus: bom, perfeito e agradável.
  • Deus nos deu a vida e a força para viver. Bom dia para todos.
  • Que Deus nos conceda um dia abençoado e cheio de vitórias. Bom dia.
  • Fica tranquilo, Deus já está providenciando um sorriso. Tenha um bom dia.
  • Bom dia! Deus colocou esse dia em suas mãos.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply