Capricórnio no Amor: Personalidade, Combina com quem?

Regido pelo elemento terra, são pessoas mais gélidas, não demonstram muito sentimentos e costumam se entregar devagar em relacionamentos, tudo isso para terem a plena certeza de que estão se envolvendo com alguém que irá valorizar seus sentimentos e toda a sua pessoa.

Se você quer saber qual é a personalidade do signo de Capricórnio no amor, acompanhe nosso texto. Aqui você vai ver como esse nativo costuma agir quando interessado em alguém, o que fazer para conquistar essa personalidade fechada e quais são as melhores combinações com este(a) crush.

Signo de Capricórnio no Amor

Capricórnio no Amor: Personalidade, Combina com quem?

Você deve saber em primeiro lugar que os nativos desse signo costumam ser muito realistas, desses que até chato tentar sonhar ao seu lado. Isso acontece porque gostam de tudo que é palpável e concreto em suas vidas, até mesmo em relacionamentos. Portanto, se você está apenas ficando com um capricorniano ou capricorniana, não espere fidelidade ou seriedade nesse quesito, só quando chegarem a conclusão que estão namorando.

Você não receberá flores, cartas de amor e surpresas do nada quando estiver com um nativo de Capricórnio, pelo contrário, o simples fato de ele estar com você, estar dedicando seu tempo, paciência e fazendo planos já é o que classifica como romance e como dedicação.

Veja aqui como conquistar um homem de Capricórnio de uma vez por todas!

Não costumam ficar enrolando a pessoa que estão juntos, se acham que possuem chances de dar certo, vão ir até o final da relação, caso contrário, já vão fugir e não se aplicar mais, já que não querem perder seu tempo precioso com aquele que nada interferirá em sua vida ou irá agregar valor.

Como conquistá-los?

Quer conquistar o nativo de Capricórnio porém está com algumas dúvidas ainda? Veja aqui algumas dicas essenciais para que essa relação venha a vingar. Você tem que estar preparado para uma relação sem muitas demonstrações de afeto, já que são pessoas naturalmente discretas em tudo o que fazem em sua vida, ademais, podem demorar muito ou pouco tempo para se entregar ao relacionamento e começar a mostrar seu verdadeiro eu.

É provável que no começo do relacionamento o assunto seja você mesmo, esse nativo só irá começar a revelar coisas sobre seu passado, infância e sentimentos quando começar a sentir confiança com a pessoa que está se relacionando. Quando chegar nessa fase, procure dar valor a tudo que ele lhe revelar. Outro ponto importante é guardar todas as informações que revelar, fazendo questão de dizer que se lembra – ele se sentirá valorizado por você realmente prestar atenção no que disse.

Clique aqui e veja como conquistar uma mulher de Capricórnio com dicas exclusivas!

São pessoas muito rígidas, por isso, precisam de alguém mais leve e com um coração mais amável ao seu lado, mostrando assim todas as coisas boas que podem ser usufruídas da vida, daquelas que vão além do escritório ou do conforto do sofá da sala.

Além disso, geralmente querem ter uma família, bens em seu nome e aproveitar os melhores restaurantes, viagens e experiências luxuosas que a vida pode lhe proporcionar, por isso, mostre-se sempre refinado e com sonhos condizentes a realidade que querem alcançar. Pessoas com ambição podem conquistar o coração de Capricórnio.

Capricórnio e suas combinações

Capricórnio no Amor: Personalidade, Combina com quem?

Os signos que tem uma melhor chance de dar certo com o signo de Capricórnio no amor, são:

  • Touro;
  • Virgem;
  • Câncer;
  • Escorpião;
  • Peixes.

Capricórnio com Touro

Capricórnio com Touro é uma combinação que possui grandes chances de dar certo, visto que os dois são do mesmo elemento e geralmente aspiram as mesmas coisas para a vida. Touro pode dar o sentimentalismo que falta para o nativo de Touro, deixando a relação muito mais leve e até mesmo com alguns traços românticos.

Capricórnio com Virgem

Capricórnio e Virgem podem se dar bem no romance, visto que os dois valorizam o trabalho, o calor do lar, a família e gostam de tudo em plena ordem. Não costumam lidar bem com mudanças, com desorganização e até mesmo com planos não concretizados.

Capricórnio com Câncer

Câncer é uma combinação com Capricórnio que tem grandes chances de dar certo, porém o nativo de água pode sofrer um pouco com a “frieza” de capricórnio de início. Quando em uma fase mais avançada, os dois podem se complementar, já que valorizam a confiança, fidelidade e querem um relacionamento para a vida toda.

Capricórnio com Escorpião

Capricórnio e Escorpião costumam dar certo na combinação também, já que os dois valorizam o lar, a família e a fidelidade. Pode ser difícil dessa combinação vir a dar certo logo no começo, principalmente porque os dois avaliam muito a situação antes de se entregarem, porém quando assumirem o relacionamento e se dedicarem, tudo ficará em plena ordem e sintonia.

Capricórnio com Peixes

Peixes é extremamente sensível, sofrendo com a distância e seriedade do nativo de Capricórnio. Caso o nativo de terra aprenda a ser mais solto, demonstrar mais seu amor e aprender sobre romantismo, essa relação tem muitas chances de dar certo, visto que Peixes também procura continuidade, romance e geralmente quer formar uma família bem dessas de comercial de margarina.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply